A Campneus, rede de 124 lojas próprias da Pirelli espalhadas em 16 estados brasileiros
e mais de 96 municípios, aposta na reformulação e modernização de seu canal de e-commerce, reforçando o pioneirismo
na venda de pneus e serviços on-line por meio do site
www.campneus.com.br
. Até o fim de 2017, a empresa investirá um milhão e meio de reais
nesta plataforma para proporcionar uma experiência de compra automotiva
completa
ao consumidor.
O
foco do novo e-commerce é o segmento premium, consumidores que possuem
veículos que usam pneus com
aro acima de 17 polegadas e que buscam um atendimento diferenciando,
com todas as vantagens da qualidade dos serviços e produtos
proporcionados à condições comerciais competitivas no momento da compra.
Com este novo site, o consumidor pode escolher,
de forma rápida e sem sair de casa, o melhor modelo de pneu para o seu carro, agendando a montagem do equipamento na loja mais próxima à residência. Além disso, é
possível contratar serviços complementares como, por exemplo,
manutenção de freios e amortecedores, troca de óleo e higienização de
filtros.
O canal traz, ainda, produtos exclusivos para donos de carros esportivos
que praticam track days. Apesar do foco premium, o e-commerce também oferece toda a gama de pneus Pirelli para carros de passeio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário