Ação de incentivo com foco em produtos para pequenas e médias
empresas premiará a central de negócios que obteve o melhor desempenho no
último trimestre de 2013 com um automóvel zero-quilômetro
A RSA Seguros, um dos maiores grupos seguradores do
mundo, entrega no dia 12 de março, o prêmio final da Campanha Central de
Prêmios 2013 – Campanha de marketing de incentivo às vendas de seus produtos
com foco no mercado de pequenas e médias empresas, que contabilizou os
resultados obtidos nos últimos três meses de 2013. Com a campanha, a RSA
Seguros busca promover o conhecimento dos produtos oferecidos para pequenas e
médias empresas e incentivar sua base de corretores a incrementarem as vendas
nessas carteiras.
Com a
maior pontuação na soma dos resultados de todos os meses, a Central de Negócios
Selletiva, localizada em São Paulo, conquistou a posição de finalista e
receberá como prêmio da RSA Seguros um carro zero-quilômetro.
“A
campanha teve dois objetivos principais: estimular a comercialização dos nossos
produtos voltados a pequenas e médias empresas e reconhecer a importância da
parceria com as centrais de negócios, fundamental para a estratégia de
atrairmos um número cada vez maior de corretores para trabalharem com a
Companhia”, afirma Ariel Couto, diretor Comercial da RSA Seguros.
A RSA Seguros disponibiliza coberturas sob medida para pequenas
e médias empresas, facilidade de processos, ferramentas de cotação e emissão na
ponta, agilidade na resolução do sinistro, diferenciais em assistências e
benefícios e pacotes de cobertura diferenciados. Para empresas de pequeno e
médio portes, a RSA Seguros oferece soluções específicas e facilidade nos
produtos Vida em Grupo, Pequenas Frotas e Empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário