segunda-feira, 5 de maio de 2014

RSA Seguros premia vencedor da Campanha Central de Prêmios

Ação de incentivo com foco em produtos para pequenas e médias empresas premiará a central de negócios que obteve o melhor desempenho no último trimestre de 2013 com um automóvel zero-quilômetro

A RSA Seguros, um dos maiores grupos seguradores do mundo, entrega no dia 12 de março, o prêmio final da Campanha Central de Prêmios 2013 – Campanha de marketing de incentivo às vendas de seus produtos com foco no mercado de pequenas e médias empresas, que contabilizou os resultados obtidos nos últimos três meses de 2013. Com a campanha, a RSA Seguros busca promover o conhecimento dos produtos oferecidos para pequenas e médias empresas e incentivar sua base de corretores a incrementarem as vendas nessas carteiras.

Com a maior pontuação na soma dos resultados de todos os meses, a Central de Negócios Selletiva, localizada em São Paulo, conquistou a posição de finalista e receberá como prêmio da RSA Seguros um carro zero-quilômetro.

“A campanha teve dois objetivos principais: estimular a comercialização dos nossos produtos voltados a pequenas e médias empresas e reconhecer a importância da parceria com as centrais de negócios, fundamental para a estratégia de atrairmos um número cada vez maior de corretores para trabalharem com a Companhia”, afirma Ariel Couto, diretor Comercial da RSA Seguros.


A RSA Seguros disponibiliza coberturas sob medida para pequenas e médias empresas, facilidade de processos, ferramentas de cotação e emissão na ponta, agilidade na resolução do sinistro, diferenciais em assistências e benefícios e pacotes de cobertura diferenciados. Para empresas de pequeno e médio portes, a RSA Seguros oferece soluções específicas e facilidade nos produtos Vida em Grupo, Pequenas Frotas e Empresas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário