Considerado um dos mais importantes e completos prêmios de design do mundo, o prêmio traz uma nova categoria para a edição de 2015
CURITIBA, 29/09/2014 – O iF DESIGN AWARD, um dos mais conceituados e completos prêmios de design do mundo, terá novidades em sua edição de 2015. Além de consagrar as disciplinas de produto, comunicação e embalagem, a próxima edição do prêmio, que já está com as inscrições abertas, ganhará uma nova categoria:arquitetura e design de interiores.
Como um dos principais selos de excelência em design do mundo, o iF é considerado o prêmio máximo do setor. Os projetos premiados são expostos em Hamburgo, na Alemanha, e aparecem em um aplicativo disponível para download de forma gratuita. Os premiados contam também com o reconhecido selo em seus produtos e os trabalhos inseridos na exposição online do iF, que recebe cerca de 200 mil acessos por mês.
O prazo final para as inscrições é no dia 17 de outubro. O júri será realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2015, em Hamburgo (Alemanha), e a cerimônia de premiação vai acontecer no dia 27 de fevereiro, em Munique (Alemanha), no Museu da BMW. Nesta edição, o Brasil contará com dois membros no júri, entre eles o designerMarcelo Rosenbaum.
As inscrições para o iF DESIGN AWARD 2015 estão disponíveis via internet e custam entre €300 a €450. O projeto inscrito deve ser enviado para Hannover, na Alemanha, para avaliação do júri internacional. No Brasil, o Centro Brasil Design é o escritório representativo do iF. Mais informações nos sites www.ifdesign.de e www.cbd.org.br ou pelo telefone (41) 3076-7332.
Centro Brasil Design
O Centro Brasil Design é uma referência no desenvolvimento do design brasileiro, especializada em idealizar, desenvolver e implementar projetos estratégicos e processos de design para a indústria e órgãos governamentais, com o objetivo de melhorar a competitividade e o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Possui atuação nacional e conta com uma equipe de experts com visão holística e altamente eficientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário