Marca de cosméticos australiana premium oferece produtos com formulações exclusivas e ingredientes selecionados
Mulheres apaixonadas por cosméticos têm um grande motivo para comemorar:Nutrimetics acaba de chegar ao Brasil. Sucesso na Austrália, França e Nova Zelândia, a marca premium da Tupperware Brands oferece sofisticação, glamour e inovação, em formulações exclusivas com ingredientes selecionados. Para que a consumidora vivencie a experiência de conhecer os benefícios da marca, a comercialização segue o conceito de venda por relacionamento, estreando no catálogo Tupperware de junho.
“Estamos muito felizes em poder trazer para o mercado brasileiro uma marca com a qualidade da Nutrimetics. Fizemos pesquisa com as consumidoras brasileiras para entender suas necessidades e ficou clara a exigência delas por produtos cada vez mais sofisticados e com qualidade superior. A consumidora brasileira é informada e atenta às novidades, aos benefícios dos produtos e tem o hábito de pesquisar antes de tomar a decisão de compra”, explica Luiza Souza, diretora de Marketing da Tupperware.
Fundada há 45 anos, a Nutrimetics é uma marca internacional de cosméticos com linha completa de maquiagem – cores intensas, alta definição e cobertura perfeita –com uma sofisticada linha de fragrâncias e produtos tecnológicos de cuidados com a pele.
O destaque do portfólio é o Nutri Rich oil, um hidratante exclusivo, elaborado com ingredientes altamente selecionados e que deu origem a toda história da marca no mundo. “Este lançamento amplia o portfólio das nossas consultoras e permitirá que elas tenham outro reforço na geração de renda”, afirma a executiva.
A marca também trabalha globalmente com quatro casas de perfumaria, entre elas, a suíça Givaudan, umas das maiores e mais tradicionais no mundo, com mais de 100 anos de mercado e que já produziu perfumes para renomadas marcas. Essa parceria atesta o cuidado que a Nutrimetics tem em oferecer produtos de altíssima qualidade, elaborados com os melhores ingredientes e pelos melhores fornecedores.
A Tupperware Brands detém várias marcas de cosméticos pelo mundo: Avroy Shlain, BeautiControl, Fuller, NaturCare, Nutrimetics e Nuvo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário