sábado, 5 de setembro de 2015

Burguer King diz ‘sim’ ao Giraffas

No Facebook, marca aceita realizar ação conjunta com concorrente brasileira para beneficiar a ONG Peace One Day, que promove a paz mundial

https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpl1/v/t1.0-9/11951303_10153061665087606_4356491910401877492_n.png?oh=eac770360ae0eaad85fb30ef2bb23f08&oe=5662CBD2Uma semana depois da rejeição do McDonald’s à proposta do Burguer King, a dona do Whopper acaba de aceitar a realização de uma ação conjunta com o Giraffas. A história teve início quando o Burguer King publicou uma carta aberta ao McDonald’s propondo deixar de lado a rivalidade por um dia e se unir em prol da ONG Peace One Day, que promove a paz mundial. Após a negativa do concorrente, a rede Giraffas entrou em cena e aceitou a proposta por meio de um post no Facebook, que já recebeu mais de 65 mil likes, 8.900 compartilhamentos e 8.200 comentários. A marca ainda alcançou mais de três milhões de pessoas, além de conquistar pelo menos 20 mil novos fãs.

“Mais do que uma simples ação, o Burger King teve uma sacada genial para potencializar o marketing de causas. Fazer parte da ação será uma honra para o Giraffas. Vamos levar o gostinho brasileiro e representar o Brasil em Atlanta”, ressalta Ricardo Guerra, Diretor de Marketing do Grupo Giraffas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário