Comerciais
serão exibidos nos canais Cartoon e Discovery Kids. A criação é da agência
4barra12 Comunicação
Uma
chance para adivinhar o que as crianças mais gostam de fazer? Brincar, é claro!
Não importa a idade, o horário, se está chovendo ou com o dia ensolarado... É
brincando que elas aprendem, desenvolvem, cantam, pulam, criam. E quem resiste
às brincadeiras de rua, tão comuns antigamente? Foi essa proposta que a
Piracanjuba trouxe para a nova campanha Pirakids, que tem o mote “É
brincadeira o que é gostoso”. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.
Com
um jingle fácil de ouvir e memorizar, além de muito divertido, o
comercial, de 30 segundos, resgata as brincadeiras de rua, tira as crianças do sofá e
as colocam para brincar de pular corda, pique-esconde, andar de carrinho de
rolimã, soltar pipa, pular amarelinha, jogar futebol, entre outras. A
propaganda conta com a participação de atores mirins, já conhecidos nas
telinhas.
“Vivemos numa era em que a tecnologia faz cada vez
mais parte do universo infantil. E queremos justamente deixar as brincadeiras
eletrônicas de lado para trazer de volta a atmosfera lúdica das brincadeiras de
rua. E o Pirakids participa desses momentos, nutrindo e alimentando para dar a
energia que elas precisam para brincar. Manteremos, no
final do comercial, as crianças soletrando PI RA CAN JU BA”, afirma a
Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.”
O
comercial será veiculado no canal Cartoon e Discovery Kids.
Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao
Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida
pelas inúmeras inovações no segmento lácteo,
proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus
consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de
todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como
bebida láctea com cereais, produtos lácteos para
pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.
Link
com o vídeo: https://www.youtube.com/watch? v=USPRTvqUPog
Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um
portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba,
Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do
Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de
processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais
de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris,
localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares
(MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e
vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais
relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão,
fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e
responsabilidade socioambiental.
Serviço:
Os
produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e
atacadistas do país.
0800
722 1718
FICHA
TÉCNICA CAMPANHA PIRAKIDS
Filme: É
Brincadeira o que é gostoso
Produtora:
Makro Vídeo e Som
Agência:
4barra12 Comunicação
Diretor
de criação: Ricardo Furriel
Coordenação
geral: Cleide Tomaz
Direção
do filme: Gugu Seppi
Assistente
de direção: Rodrigo Soalleiro
Direção
de fotografia: Alex Figueiredo
Direção
de arte: Ilan Wainstein
Atendimento
Produtora: Fernanda Godoi
Coordenação
de produção: Claudia Minari
Produtores:
Nelci
Batista, Marilia Furtado, Priscila Ximenes
Assistência
de produção: Jhonata Alan, Daivid
Figurino:
Luiz Gugliatto
Montagem
e edição: Pedro Sousa
Cliente:
Lisiane Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário