sexta-feira, 4 de março de 2016

Campanha Pirakids traz releitura de brincadeiras de rua

Comerciais serão exibidos nos canais Cartoon e Discovery Kids. A criação é da agência 4barra12 Comunicação

Uma chance para adivinhar o que as crianças mais gostam de fazer? Brincar, é claro! Não importa a idade, o horário, se está chovendo ou com o dia ensolarado... É brincando que elas aprendem, desenvolvem, cantam, pulam, criam. E quem resiste às brincadeiras de rua, tão comuns antigamente? Foi essa proposta que a Piracanjuba trouxe para a nova campanha Pirakids, que tem o mote “É brincadeira o que é gostoso”. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.
Com um jingle fácil de ouvir e memorizar, além de muito divertido, o comercial, de 30 segundos, resgata as brincadeiras de rua, tira as crianças do sofá e as colocam para brincar de pular corda, pique-esconde, andar de carrinho de rolimã, soltar pipa, pular amarelinha, jogar futebol, entre outras. A propaganda conta com a participação de atores mirins, já conhecidos nas telinhas.
 “Vivemos numa era em que a tecnologia faz cada vez mais parte do universo infantil. E queremos justamente deixar as brincadeiras eletrônicas de lado para trazer de volta a atmosfera lúdica das brincadeiras de rua. E o Pirakids participa desses momentos, nutrindo e alimentando para dar a energia que elas precisam para brincar. Manteremos, no final do comercial, as crianças soletrando PI RA CAN JU BA”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
O comercial será veiculado no canal Cartoon e Discovery Kids.

Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.


Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:
Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.
0800 722 1718


FICHA TÉCNICA CAMPANHA PIRAKIDS
Filme: É Brincadeira o que é gostoso
Produtora: Makro Vídeo e Som
Agência: 4barra12 Comunicação
Diretor de criação: Ricardo Furriel
Coordenação geral: Cleide Tomaz
Direção do filme: Gugu Seppi
Assistente de direção: Rodrigo Soalleiro
Direção de fotografia: Alex Figueiredo
Direção de arte: Ilan Wainstein
Atendimento Produtora: Fernanda Godoi
Coordenação de produção: Claudia Minari
Produtores: Nelci Batista, Marilia Furtado, Priscila Ximenes
Assistência de produção: Jhonata Alan, Daivid
Figurino: Luiz Gugliatto
Montagem e edição: Pedro Sousa
Cliente: Lisiane Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário