NCR Interactive Teller proporciona assistência
pessoal remota em tempo real diretamente nos terminais de
autoatendimento, a qualquer hora e em qualquer lugar
São Paulo, junho de 2016 – A NCR,
líder global em tecnologia de transações de consumo, apresenta o
Interactive Teller, solução que oferece uma nova experiência ao cliente
por meio do atendimento personalizado no terminal de autoatendimento.
Essa grande novidade será demonstrada no estande da NCR durante o CIAB
FEBRABAN 2016, de 21 a 23 de Junho, no Transamerica Expo Center, em São
Paulo.
A solução NCR Interactive Teller, oferece todos os benefícios da tecnologia do autosserviço, porém com um diferencial: a interação pessoal. O cliente terá a possibilidade de falar com um atendente sem ter de se dirigir ao balcão da agência. Basta solicitar a assistência remota no terminal de autoatendimento e o atendente é acionado para ajudá-lo nas mais diversas operações bancárias. Além disso, essa funcionalidade estará disponível a qualquer momento e em qualquer lugar, como nos terminais de autoatendimento de supermercados, shoppings, etc.
“Com a solução NCR Interactive Teller, os bancos ficam aptos para proporcionar uma experiência ímpar aos seus clientes ao mesmo tempo em que ganham maior eficiência em seus processos”, afirma João Perez, Vice-Presidente Global de Vendas e Marketing da Divisão de Serviços Financeiros.
O NCR Interactive Teller será demonstrado em um novo modelo de terminal de autoatendimento (figura ao lado) que complementa a experiência do cliente com o autosserviço. Trata-se do NCR Cantilever, o primeiro terminal desenvolvido exclusivamente para esta categoria de tecnologia bancária. Com um design moderno e totalmente diferente dos terminais tradicionais, o Cantilever oferece ao cliente toda a flexibilidade para conduzir suas transações de forma independente e intuitiva.
Experiência de consumo diferenciada
Diante do novo comportamento do consumidor multicanal, as estratégias das empresas estão direcionadas para a interatividade e conectividade com o cliente em todos os pontos de contato. “A NCR acompanhou as mudanças do mercado e hoje é uma empresa que oferece soluções para otimizar o tempo dos consumidores e facilitar a interação sem interromper o relacionamento”, explica Perez.
A solução NCR Interactive Teller, oferece todos os benefícios da tecnologia do autosserviço, porém com um diferencial: a interação pessoal. O cliente terá a possibilidade de falar com um atendente sem ter de se dirigir ao balcão da agência. Basta solicitar a assistência remota no terminal de autoatendimento e o atendente é acionado para ajudá-lo nas mais diversas operações bancárias. Além disso, essa funcionalidade estará disponível a qualquer momento e em qualquer lugar, como nos terminais de autoatendimento de supermercados, shoppings, etc.
“Com a solução NCR Interactive Teller, os bancos ficam aptos para proporcionar uma experiência ímpar aos seus clientes ao mesmo tempo em que ganham maior eficiência em seus processos”, afirma João Perez, Vice-Presidente Global de Vendas e Marketing da Divisão de Serviços Financeiros.
O NCR Interactive Teller será demonstrado em um novo modelo de terminal de autoatendimento (figura ao lado) que complementa a experiência do cliente com o autosserviço. Trata-se do NCR Cantilever, o primeiro terminal desenvolvido exclusivamente para esta categoria de tecnologia bancária. Com um design moderno e totalmente diferente dos terminais tradicionais, o Cantilever oferece ao cliente toda a flexibilidade para conduzir suas transações de forma independente e intuitiva.
Experiência de consumo diferenciada
Diante do novo comportamento do consumidor multicanal, as estratégias das empresas estão direcionadas para a interatividade e conectividade com o cliente em todos os pontos de contato. “A NCR acompanhou as mudanças do mercado e hoje é uma empresa que oferece soluções para otimizar o tempo dos consumidores e facilitar a interação sem interromper o relacionamento”, explica Perez.
Neste sentido, o NCR Interactive Teller é uma grande
inovação para capacitar as agências hoje e no futuro, uma vez que
combina transações mais rápidas, redução de custos, aumento da receita e
expansão de serviços, com a aproximação e fortalecimento do
relacionamento com o cliente.
“O NCR Interactive Teller chega para atender às exigências e necessidades do cliente com o auxílio da tecnologia, sem perder o “toque humano”, garantindo o atendimento completo nos terminais de autoatendimento”, conclui João Perez.
“O NCR Interactive Teller chega para atender às exigências e necessidades do cliente com o auxílio da tecnologia, sem perder o “toque humano”, garantindo o atendimento completo nos terminais de autoatendimento”, conclui João Perez.
Serviço
CIAB FEBRABAN 2016
Data: 21 a 23 de junho
Local: Transamerica Expo Center, em São Paulo
Estande NCR: A43
CIAB FEBRABAN 2016
Data: 21 a 23 de junho
Local: Transamerica Expo Center, em São Paulo
Estande NCR: A43
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