O Ecosport do Grande Sorteio vai Rio de Janeiro e o sexto Ford Ka sai para ganhador de São Paulo
Deu dobradinha Rio - São Paulo no encerramento da promoção "Momentos Premiados", do Vinho Dom Bosco. A ação, que movimentou o país nos últimos seis meses, encerrou em grande estilo com sorteios de dois carros zero quilômetro pela extração da Loteria Federal do dia 6 de agosto.
Gilmar Pereira Vianna, do Rio de Janeiro, foi o ganhador do Grande Sorteio, que teve como prêmio o Ecosport. E Carlos Alberto Gonçalves, de São Paulo - Capital, foi contemplado com o sexto Ford Ka da promoção. Os felizardos poderão retirar o seu veículo na concessionária local.
Fidelização do consumidor - De fevereiro a agosto, a edição 2016 da promoção do vinho Dom Bosco sorteou sete automóveis, sendo seis Ford Ka 1.0 e um Ecosport, entre os consumidores que adquiriram o produto e se cadastraram no hotsite da promoção.
De acordo com Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, a campanha promocional, mais uma vez, atingiu o seu objetivo de despertar a atenção do público e fidelizar os consumidores da marca Dom Bosco, ao oferecer um atrativo a mais ao produto reconhecido por aliar qualidade e bom preço.
Deu dobradinha Rio - São Paulo no encerramento da promoção "Momentos Premiados", do Vinho Dom Bosco. A ação, que movimentou o país nos últimos seis meses, encerrou em grande estilo com sorteios de dois carros zero quilômetro pela extração da Loteria Federal do dia 6 de agosto.
Gilmar Pereira Vianna, do Rio de Janeiro, foi o ganhador do Grande Sorteio, que teve como prêmio o Ecosport. E Carlos Alberto Gonçalves, de São Paulo - Capital, foi contemplado com o sexto Ford Ka da promoção. Os felizardos poderão retirar o seu veículo na concessionária local.
Fidelização do consumidor - De fevereiro a agosto, a edição 2016 da promoção do vinho Dom Bosco sorteou sete automóveis, sendo seis Ford Ka 1.0 e um Ecosport, entre os consumidores que adquiriram o produto e se cadastraram no hotsite da promoção.
De acordo com Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, a campanha promocional, mais uma vez, atingiu o seu objetivo de despertar a atenção do público e fidelizar os consumidores da marca Dom Bosco, ao oferecer um atrativo a mais ao produto reconhecido por aliar qualidade e bom preço.
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