quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Audi Sport assina pela primeira vez uma campanha de marketing no Brasil


·         Ação tem filme e anúncios que destacam os modelos de alta performance da empresa
·         Peças também divulgam carros recém-lançados no país, como o R8 Coupé V10 plus, RS 7 Sportback performance e RS 6 Avant performance
·         Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil: “Pela primeira vez no Brasil a Audi Sport, que reúne exclusivamente os esportivos da marca, assina uma campanha. Queremos mostrar que esses são veículos de alta performance, que oferecem na rua uma experiência semelhante à que se vive nas pistas”

Os esportivos e superesportivos da Audi oferecem mais que força e potência: os modelos são marcados com um sinal, que indica que fazem parte da ‘Liga da Performance’ – ou da família Audi Sport. Essa é a mensagem que a marca premium divulga em sua nova campanha de marketing, que já está veiculando em todo o Brasil, e que comunica ainda o lançamento de R8 Coupé V10 plus, RS 7 Sportback performance e do RS 6 Avant performance, apresentados recentemente no Salão do Automóvel de São Paulo.

Com o slogan “Audi Sport. Nascido nas pistas. Perfeito para as ruas”, a ação mundial está sendo adaptada no Brasil pela AlmapBBDO. Composta por filme, anúncios digitais e de revista, as peças destacam a progressividade, a precisão, a perfeição e a quebra de limites dos carros esportivos da Audi Sport, que entregam muita performance.

O filme ‘The sign’, veiculado em canais de TV paga, ressalta que há um sinal em tudo o que representamos ao mostrar que modelos como o R8 Coupé, RS 7 Sportback, RS 6 Avant, RS 3 Sportback e RS Q3 carregam essa marca, o logo vermelho característico da Audi Sport. O vídeo mostra imagens dos veículos mescladas com as de carros de corrida, destacando que o automobilismo está nos genes da Audi.

“Pela primeira vez no Brasil a Audi Sport, que reúne exclusivamente os esportivos da marca, assina uma campanha. O que queremos mostrar é que esses são veículos de alta performance, que oferecem nas ruas experiência semelhante à que se vive nas pistas, marcada por paixão, adrenalina e velocidade. São carros de muita potência e capacidade de aceleração, desenvolvidos para romper limites. Esse é o nosso DNA e o que estamos destacando nessa nova ação”, afirma Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.

O R8 Coupé V10 plus é o modelo da Audi Sport que está mais próximo de um carro de pista. Uma das sensações do último Salão do Automóvel de São Paulo, o modelo tem desempenho de tirar o fôlego. Equipado com motor 5.2 V10 de 610 cv, o carro acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos e atinge velocidade máxima de 330 km/h.

Já o RS 7 Sportback performance chega ao país com o motor V8 4.0 TFSI, que ganhou 45 cv em relação à versão anterior e tem agora 605 cv. Com isso, o carro chega aos 100 km/h em 3,7 segundos. Outro destaque é o RS 6 Avant performance, que traz as mesmas especificações técnicas e é considerado o station wagon mais rápido do mundo.

Essas características estão ressaltadas nos anúncios que já estão sendo veiculados nas principais revistas do país. A campanha pode ser conferida também nos canais da Audi nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário