·
Ação tem filme e anúncios que destacam os modelos de alta performance da empresa
·
Peças
também divulgam carros recém-lançados no país, como o R8 Coupé V10
plus, RS 7 Sportback performance e RS 6 Avant performance
·
Herlander
Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil: “Pela primeira vez no
Brasil a Audi Sport, que reúne exclusivamente os esportivos da marca,
assina uma campanha. Queremos
mostrar que esses são veículos de alta performance, que oferecem na rua
uma experiência semelhante à que se vive nas pistas”
Os esportivos e superesportivos da Audi
oferecem mais que força e potência: os modelos são marcados com um
sinal, que indica que
fazem parte da ‘Liga da Performance’ – ou da família Audi Sport. Essa é
a mensagem que a marca
premium divulga em sua nova campanha de marketing, que já está
veiculando em todo o Brasil, e que comunica ainda o lançamento de R8
Coupé V10 plus, RS 7 Sportback performance e do RS 6 Avant performance,
apresentados recentemente no Salão do Automóvel
de São Paulo.
Com
o slogan “Audi Sport. Nascido nas pistas. Perfeito para as ruas”, a
ação mundial está sendo adaptada no Brasil pela AlmapBBDO. Composta por
filme, anúncios digitais
e de revista, as peças destacam a progressividade, a precisão, a
perfeição e a quebra de limites dos carros esportivos da Audi Sport, que
entregam muita performance.
O
filme ‘The sign’, veiculado em canais de TV paga, ressalta que há um
sinal em tudo o que representamos ao mostrar que modelos como o R8
Coupé, RS 7 Sportback, RS 6 Avant,
RS 3 Sportback e RS Q3 carregam essa marca, o logo vermelho
característico da Audi Sport. O vídeo mostra imagens dos veículos
mescladas com as de carros de corrida, destacando que o automobilismo
está nos genes da Audi.
“Pela
primeira vez no Brasil a Audi Sport, que reúne exclusivamente os
esportivos da marca, assina uma campanha. O que queremos mostrar é que
esses são veículos de alta
performance, que oferecem nas ruas experiência semelhante à que se vive
nas pistas, marcada por paixão, adrenalina e velocidade. São carros de
muita potência e capacidade de aceleração, desenvolvidos para romper
limites. Esse é o nosso DNA e o que estamos
destacando nessa nova ação”, afirma Herlander Zola, diretor de
Marketing da Audi do Brasil.
O
R8 Coupé V10 plus é o modelo da Audi Sport que está mais próximo de um
carro de pista. Uma das sensações do último Salão do Automóvel de São
Paulo, o modelo tem desempenho
de tirar o fôlego. Equipado com motor 5.2 V10 de 610 cv, o carro
acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos e atinge velocidade
máxima de 330 km/h.
Já
o RS 7 Sportback performance chega ao país com o motor V8 4.0 TFSI, que
ganhou 45 cv em relação à versão anterior e tem agora 605 cv. Com isso,
o carro chega aos 100
km/h em 3,7 segundos. Outro destaque é o RS 6 Avant performance, que
traz as mesmas especificações técnicas e é considerado o
station wagon mais rápido do mundo.
Essas
características estão ressaltadas nos anúncios que já estão sendo
veiculados nas principais revistas do país. A campanha pode ser
conferida também nos canais da
Audi nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário