Prêmio Top of Mind da Folha de S.Paulo apontou a marca da Kellogg como uma das mais recordadas pelos brasileiros
Quando o brasileiro pensa em cereal matinal, Sucrilhos® é uma das
primeiras opções que vem à sua mente, apontou a pesquisa Top of Mind,
realizada pela Folha de S.Paulo. Pelo 2º ano consecutivo, a marca da
Kellogg se destaca na categoria “Cereal Matinal”.
“Sucrilhos
está na memória afetiva do brasileiro e é um dos produtos mais
consumidos da Kellogg’s no país. Estar entre as marcas mais lembradas
nos dá muito orgulho e mostra que estamos no caminho
certo para encantar nossos consumidores”, explica a diretora de
marketing da empresa, Tatiana Brammer.
Sucrilhos®
também se destaca por estimular a adoção de hábitos de vida mais
saudáveis. É o cereal oficial da NBA na América Latina e patrocinou, em
2017, a primeira edição brasileira da Jr. NBA
League, liga escolar de basquete que seleciona jovens talentos em mais
de 20 países.
Além de Sucrilhos®, a Kellogg também conta com uma linha de mais de 20 marcas em todo o mundo.
Algumas delas são: Kellogg’s®, Keebler®, Special K®,
Pringles®, Sucrilhos®, Pop-Tarts®, Corn Flakes de Kellogg’s®, All-Bran®,
Cheez-it®, Corn Pops® e Froot Loops®.
Nenhum comentário:
Postar um comentário