sábado, 11 de novembro de 2017

Sucrilhos® é cereal matinal mais lembrado pelos brasileiros

Prêmio Top of Mind da Folha de S.Paulo apontou a marca da Kellogg como uma das mais recordadas pelos brasileiros
Quando o brasileiro pensa em cereal matinal, Sucrilhos® é uma das primeiras opções que vem à sua mente, apontou a pesquisa Top of Mind, realizada pela Folha de S.Paulo. Pelo 2º ano consecutivo, a marca da Kellogg se destaca na categoria “Cereal Matinal”.
 “Sucrilhos está na memória afetiva do brasileiro e é um dos produtos mais consumidos da Kellogg’s no país. Estar entre as marcas mais lembradas nos dá muito orgulho e mostra que estamos no caminho certo para encantar nossos consumidores”, explica a diretora de marketing da empresa, Tatiana Brammer.
Sucrilhos® também se destaca por estimular a adoção de hábitos de vida mais saudáveis. É o cereal oficial da NBA na América Latina e patrocinou, em 2017, a primeira edição brasileira da Jr. NBA League, liga escolar de basquete que seleciona jovens talentos em mais de 20 países.
Além de Sucrilhos®, a Kellogg também conta com uma linha de mais de 20 marcas em todo o mundo. Algumas delas são: Kellogg’s®, Keebler®, Special K®, Pringles®, Sucrilhos®, Pop-Tarts®, Corn Flakes de Kellogg’s®, All-Bran®, Cheez-it®, Corn Pops® e Froot Loops®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário