O produto se une ao portfólio atual que já conta com quatro sabores
Com
nome diferenciado, que vai de encontro à nova campanha da marca,
estimulando o lado divertido, a novidade é a combinação entre sabor
único do
biscoito Oreo e recheio de torta de limão – que proporcionam um
contraste ideal a cada mordida.
O
lançamento acompanha uma tendência global da Mondelez International de
inovação, trazendo novos sabores para OREO e um histórico de sucesso da
marca depois do lançamento de Golden Oreo (2017) e da entrada da marca
no mundo de sorvetes (2018).
Todos
os sabores são inseridos no mercado de acordo com pesquisas que revelam
as preferências do consumidor. É o que conta a Gerente de Marketing
de Biscoitos para Mondelez Brasil, Vivien Giampani: “O lançamento do
novo sabor Oreo Torta de Limão não é um mero acaso. Foram feitas
diversas análises e testes para validação junto ao público até chegarmos
à conclusão de que esse seria um sabor diferente
que agradaria e supreenderia a todos. A expectativa é que o consumidor
se delicie e se divirta com o produto, porque foi pensado com muito
cuidado e atenção”.
O produto estará disponível no tamanho tradicional de 90g, com valor sugerido de R$2,49.
Nenhum comentário:
Postar um comentário