quarta-feira, 14 de março de 2018

Mondelez Brasil lança edição limitada de Oreo sabor Torta de Limão pela primeira vez no Brasil

O produto se une ao portfólio atual que já conta com quatro sabores


 



OREO, marca pertencente à Mondelez International, traz mais uma opção aos apaixonados pelos biscoitos: o sabor Torta de Limão. O produto chegou ao mercado em março como uma edição limitada e vem para atender aos inúmeros pedidos dos fãs de diversificar ainda mais o portfólio do biscoito número 1 no mundo, assim como é feito no exterior.
Com nome diferenciado, que vai de encontro à nova campanha da marca, estimulando o lado divertido, a novidade é a combinação entre sabor único do biscoito Oreo e recheio de torta de limão – que proporcionam um contraste ideal a cada mordida.
O lançamento acompanha uma tendência global da Mondelez International de inovação, trazendo novos sabores para OREO e um histórico de sucesso da marca depois do lançamento de Golden Oreo (2017) e da entrada da marca no mundo de sorvetes (2018).
Todos os sabores são inseridos no mercado de acordo com pesquisas que revelam as preferências do consumidor. É o que conta a Gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelez Brasil, Vivien Giampani: “O lançamento do novo sabor Oreo Torta de Limão não é um mero acaso. Foram feitas diversas análises e testes para validação junto ao público até chegarmos à conclusão de que esse seria um sabor diferente que agradaria e supreenderia a todos. A expectativa é que o consumidor se delicie e se divirta com o produto, porque foi pensado com muito cuidado e atenção”.
O produto estará disponível no tamanho tradicional de 90g, com valor sugerido de R$2,49.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário