quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Deloitte firma parceria com Trevisan Escola de Negócios e lança modelo de educação corporativa para potencializar profissionais como influenciadores no mercado

Com o novo nome “D.Influencers – Universidade Corporativa da Deloitte”, programa amplia capacidade de atendimento em São Paulo e no Rio de Janeiro e reforça a conexão
entre a empresa e o ambiente universitário

A partir deste mês, a universidade corporativa da Deloitte reforça seus programas de treinamentos por meio da parceria inédita com a Trevisan Escola de Negócios. A iniciativa busca relacionar a cultura organizacional e os desafios de negócios da Deloitte, com a expertise e a estrutura da universidade Trevisan, uma das cinco instituições mais lembradas em Educação Executiva, de acordo com o Top of Mind de RH, e presente entre os melhores MBAs do Brasil, segundo o ranking da Revista Você S/A. A Trevisan recebeu também nota máxima do MEC pelo Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE).

Criada no Brasil há quatro anos pela Deloitte, empresa líder em consultoria e auditoria, com atuação em mais de 150 países, a universidade corporativa da organização conquistou um histórico de 85.839 participações de executivos em treinamentos presenciais e e-learnings desde sua fundação. Agora, com a parceria da Trevisan, o programa será ampliado e começará a atender presencialmente executivos da Deloitte não apenas em São Paulo, mas também no Rio de Janeiro, com o novo nome D.Influencers – Universidade Corporativa da Deloitte”.

O novo espaço conta com 7 salas em São Paulo, com capacidade para 252 pessoas; e 1 sala no Rio de Janeiro, para até 48 profissionais, e oferece infraestrutura para transmissão de atividades realizadas nesses locais para profissionais da Deloitte em todo o País.

A abordagem da ‘D.Influencers’, com os novos espaços oferecidos, têm como proposta estimular nossos profissionais e executivos a olharem para o mercado, estabelecerem conexões com o ambiente universitário e se posicionarem como verdadeiros influenciadores da transformação junto aos clientes”, comenta Othon Almeida, sócio-líder de Talent & Culture e também de Market Development da Deloitte.

Por meio da universidade corporativa, os profissionais da Deloitte possuem uma trilha de aprendizado que será cumprida de maneira contínua e ativa ao longo da carreira. Os cursos continuarão a ser divididos em módulos, com duração de 8h a 24h, e os temas variam entre programas de liderança e comunicação, gestão de pessoas e técnicas de atendimento ao cliente.

A Deloitte, por ter como principal ativo o conhecimento, proporciona aos seus profissionais uma jornada de aprendizado que vai desde sua entrada na empresa, como “um novo talento”, até se tornar sócio (perspectiva de todo profissional que passa por todas as etapas de crescimento). A “D. Influencers” se insere no contexto de iniciativas da Deloitte em outros países, com unidades de referência global hoje instaladas em Dallas, Bruxelas e Singapura.

"A Trevisan tem como um de seus pilares educacionais o vínculo estreito com o mercado corporativo. Acreditamos que a interação empresa-escola é fundamental para formar profissionais preparados para lidar com os reais desafios do mundo dos negócios. Esta parceria com a Deloitte reforça este nosso princípio, além de possibilitar que os profissionais da empresa estejam em constante contato com o ambiente instigante e inovador da universidade", afirma Fernando Trevisan, diretor da universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário