Com o novo nome “D.Influencers – Universidade Corporativa da Deloitte”, programa amplia capacidade de
atendimento em São Paulo e no Rio de Janeiro e reforça a conexão
entre a empresa e o ambiente universitário
A
partir deste mês, a universidade corporativa da Deloitte reforça seus
programas de treinamentos por meio da parceria inédita com a Trevisan
Escola
de Negócios. A iniciativa busca relacionar a cultura organizacional e
os desafios de negócios da Deloitte, com a expertise e a estrutura da
universidade Trevisan, uma das cinco instituições mais lembradas em
Educação Executiva, de acordo com o Top of Mind
de RH, e presente entre os melhores MBAs do Brasil, segundo o ranking
da Revista Você S/A. A Trevisan recebeu também nota máxima do MEC pelo
Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE).
Criada
no Brasil há quatro anos pela Deloitte, empresa líder em consultoria e
auditoria, com atuação em mais de 150 países, a universidade corporativa
da organização conquistou um histórico de 85.839 participações de
executivos em treinamentos presenciais e e-learnings desde sua fundação.
Agora, com a parceria da Trevisan, o programa será ampliado e começará a
atender presencialmente executivos da Deloitte
não apenas em São Paulo, mas também no Rio de Janeiro, com o novo nome
“D.Influencers – Universidade Corporativa da Deloitte”.
O novo espaço conta com
7 salas em São Paulo, com capacidade para 252 pessoas; e 1 sala no Rio de Janeiro, para até 48 profissionais, e oferece infraestrutura para transmissão de atividades realizadas nesses locais para profissionais
da Deloitte em todo o País.
“A
abordagem da ‘D.Influencers’, com os novos espaços oferecidos, têm como
proposta estimular nossos profissionais e executivos a olharem para
o mercado, estabelecerem conexões com o ambiente universitário e se
posicionarem como verdadeiros influenciadores da transformação junto aos
clientes”, comenta Othon Almeida, sócio-líder de Talent & Culture e também de Market Development da Deloitte.
Por
meio da universidade corporativa, os profissionais da Deloitte possuem
uma trilha de aprendizado que será cumprida de maneira contínua e ativa
ao longo da carreira. Os cursos continuarão a ser divididos em módulos,
com duração de 8h a 24h, e os temas variam entre programas de liderança
e comunicação, gestão de pessoas e técnicas de atendimento ao cliente.
A
Deloitte, por ter como principal ativo o conhecimento, proporciona aos
seus profissionais uma jornada
de aprendizado que vai desde sua entrada na empresa, como “um novo
talento”, até se tornar sócio (perspectiva de todo profissional que
passa por todas as etapas de crescimento). A “D. Influencers” se insere
no contexto de iniciativas da Deloitte em outros
países, com unidades de referência global hoje instaladas em Dallas,
Bruxelas e Singapura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário