domingo, 17 de março de 2013

THE GREEN DUFF ESTÁ DE VOLTA


Edição especial para colecionador celebra St. Patrick’s Day

Trazida pelos guardiões do pote de ouro, os Leprechauns, a The Green Duff volta em 2013. Mais de 20 mil garrafas dessa edição exclusiva chegam aos pontos de vendas uma semana antes do dia a de São Patrício, em 17 de março. “No ano passado, produzimos 3.000 rótulos comemorativos, que acabaram em menos de 1 hora.  Neste ano, além da cor verde na embalagem, traremos também duendes Irlandeses em algumas das ações”, afirma Bruno Scaravelli, sócio da Duff Brasil.

O St. Patrick’s Day é uma comemoração irlandesa que se transformou em uma festa mundial e que a cada ano cresce entre os brasileiros. “Apesar do caráter religioso do início do evento, ele é hoje a maior celebração mundial da cerveja. E no Brasil, temos a segunda maior edição do St. Patrick’s Day, em Blumenau. A Duff é um produto que interage com o público e não podemos ficar de fora”, completa Bruno.
     
A marca já está com contagem regressiva para o evento nas redes sociais, no Twitter e em uma aba especial no Facebook. Além disso, prepara blitz com leprechauns em pubs de São Paulo no dia 16 de março. Os duendes irlandeses vão interagir com o público e tirarão fotos com as pessoas que estiverem consumindo a edição exclusiva.

Há pouco mais de um ano no país, a Duff Brasil é sucesso em vendas no segmento de cervejas especiais. Sucesso mundial há nove anos, a marca hoje é comercializada em São Paulo, no Rio de Janeiro, em todos os estados da região Sul, em Goiânia, em Brasília e em Minas Gerais, entre bares, pubs, empórios, restaurantes, baladas, eventos e, agora, está também em supermercados premium.

>> Aba St. Patrick's Day no Facebook: 

>> Vídeo:  St. Patrick 2013

>> Facebook oficial da Duff Brasil - http://www.facebook.com/duffbrasil   

>>Twitter oficial Duff Brasil - https://twitter.com/Duff_Brasil

SOBRE A DUFF
Um rótulo inovador, inusitado, incomum, conquista um público bem específico, um consumidor curioso, moderno e com conteúdo. Mas, como só a embalagem não sustenta o sucesso, a Duff Brasil foi atrás de uma de um líquido tão consistente quanto a embalagem. E encontraram, por fim, uma cerveja especial, com lúpulos importados, rica em malte, cheia de personalidade e atributos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário