quarta-feira, 17 de abril de 2013

AOC investe em Digital Signage para atuar no canal B2B


Empresa oferece novas linhas de produtos e soluções para atender demanda do mercado corporativo, nas áreas de comércio, indústria, educação e saúde

De olho no crescimento do mercado corporativo e sua demanda por novas soluções, a AOC, uma das maiores fabricantes mundiais de monitores e TVs, e líder no Brasil na categoria de computadores all in one, passa a investir em Digital Signage para atender o canal B2B (Business to Business).

Com isso, o objetivo do grupo é fabricar essa nova linha de produtos no país e focar em soluções de convergência e mobilidade nas áreas de comércio, indústria, educação e saúde, oferecendo uma nova gama de produtos, desde a conversão de sistemas já existentes nas empresas, utilizando novas linhas de displays, ideais para serem utilizados como painéis informativos, até integrações de mobilidade, através de tablets.

“Queremos oferecer aos nossos clientes a facilidade de poder comunicar-se com públicos diferenciados, através de soluções simples com preço justo, que atendam as necessidades do mercado corporativo. A AOC pretende transportar o conceito da marca ‘Simplificando a vida’ para o ambiente corporativo, empresarial e áreas de TI, oferecendo produtos com uma tecnologia que entende esse canal”, afirma Christian Yves Desponds, diretor de B2B da AOC Brasil.

Entre as novidades dos produtos voltados para Digital Signage, além da Série E de monitores profissionais (32” e 42”) já existente na linha, a AOC estreia com a nova Série Q, que tem como principais características a tela extremamente fina e com grande durabilidade, painel LED nos tamanhos de 32” (HD, 1080i), 42” (FULL HD, 1080p) ou 46” (FULL HD, 1080p), 2 entradas HDMI e 2 USB multimídias, que leem fotos, vídeos e músicas diretamente de dispositivos como pendrives, por exemplo. “A Série Q pode atender tanto o mercado corporativo como o varejo. Com esses modelos, é possível controlar o conteúdo à distância, facilitando a manutenção de soluções que não sejam completas”, ressalta Yves. 

Além destas, outras linhas serão lançadas até o final deste ano, completando a gama de soluções profissionais para o canal B2B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário