Segundo
novo ranking apresentado pela BrandZ o valor da marca de cerveja cresceu 34% no
último ano
Perto de comemorar 130 anos de
história, a cerveja Brahma foi uma das 10 marcas que mais cresceram no mundo no
último ano, segundo o ranking BrandZ, elaborado pela Millward Brown e
encomendado pelo grupo WPP.
Em relação a 2016, o crescimento da
cerveja Brahma foi de 34%, o que a faz ocupar o 5º lugar do ranking, à frente
de marcas como Tesla e Netflix, que cresceram 32% e 30%, respectivamente.
Para Pedro Adamy, diretor de marketing
da cerveja, possuir um portfólio completo com oito diferentes estilos de
cerveja, manter sempre a mesma qualidade, sabor e cuidado na escolha dos
ingredientes e no processo de produção são fatores essenciais para a conquista.
“Brahma é um clássico, sua história se confunde com a história da cerveja no
Brasil. Temos a satisfação dos nossos consumidores como principal objetivo, por
isso estamos sempre atentos a o que eles desejam e esperam de nós e isso acaba
refletindo em rankings como este. Estamos muito felizes”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário