Em 2012, a participação gerou US$ 300 mil em negócios e projetou ainda outros US$ 2 milhões em acordos durante o ano
A ABICAB, em parceria com a Apex-Brasil e com o Ministério das Relações Exteriores, prepara as malas para a Missão Vendedora nos EUA. A iniciativa, que conta com cinco empresas brasileiras (Docile, Embaré, Riclan, Santa Helena e Simas), tem como objetivo ampliar os negócios da indústria nacional de confectionery nos Estados Unidos, mercado estratégico para o setor.
Em 2012, a participação de seis empresas gerou US$ 300 mil em negócios e projetou ainda outros US$ 2 milhões em acordos durante o ano – o dobro do valor estimado pela mesma ação em 2011.
Dividida em duas etapas, a ação começa com as empresas que fazem parte da Sweet Brasil (marca de promoção de exportação da ABICAB), expondo seus produtos na Sweets and Snacks 2013, maior feira de confectionery do país, que acontece de 21 à 23 de maio em Chicago.
Já a segunda etapa, tem início com a Rodada de Negócios em Indianápolis, 25 de maio, e termina no dia 26 durante as 500 milhas de Indianápolis (Fórmula Indy), onde serão promovidos produtos das empresas participantes no camarote da Apex-Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário