Para
aquecer o mercado de luxo no Brasil que cresce cada vez mais, bem como, o
seguimento náutico com seu grande potencial de expansão, atraindo fabricantes
de todo o mundo, a 7ª edição do Boat Xperience apresentará o que há de mais
sofisticado em embarcações e produtos com tecnologia de última geração.
Desta
vez o salão acontecerá durante oito dias (de 25 à 28 de julho e de 02 à 04 de
agosto), e com o diferencial que o distingue dos demais eventos que acontecem
em São Paulo, o test-drive no local, proporcionando mais segurança e
tranquilidade aos apaixonados por barcos no momento aquisição.
Considerado
um reduto de sofisticação, inspirado em grandes feiras internacionais, o Boat
Xperience é a única que acontece duas vezes ao ano no litoral, oferecendo
excelentes oportunidades. Em janeiro de 2013, gerou mais de R$ 90 milhões em
negócios, beneficiando os grandes
players com seus lançamentos luxuosos, como também, os estaleiros
menores com seus diferenciais.
“Atualmente a procura por produtos de qualidade e
conforto aumentou, favorecendo assim as vendas de embarcações luxuosas, que são
verdadeiras obras de arte em alto mar e custam mais de R$ 1 milhão. Nesta
edição, o Boat Xperience apresentará as melhores marcas do segmento e
proporcionará o dobro de chances para a realização de bons negócios.
Transformar este tipo de atividade em referencia de estilo e luxo como acontece
em outros países, contribui muito para crescimento do mercado náutico
brasileiro”,
diz Caio Ambrosio - empresário e organizador.
O
evento acontecerá no Porto Marina Astúrias (Guarujá), de 25 à 28 de julho e de
02 à 04 de agosto.
Para
saber mais sobre a 7ª edição do Boat Xperience e assistir ao teaser do evento anterior,
acesse: www.boatxperience.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário