Para celebrar
os 80 anos de história e a força da marca Turkish Airlines junto aos clientes
em todo o mundo, a companhia aéreas está lançado um fragância exclusiva,
batizada de TK 1933, com referência ao código de voo da companhia (TK) e o ano
da fundação (1933). A proposta da fragância é permitir um reconhecimento sensorial
da marca global da Turkish Airlines e, ao mesmo tempo, dar uma sensação de
relaxamento e felicidade.
TK 1933 foi
criada pela companhia internacional de perfumes MG Gülçiçek, fundada em 1961, e
vai ser usada nas lounges da empresa, nos escritórios de venda de passagens,
nas aeronaves e em outras ocasiões que envolvam eventos e a marca Turkish
Airlines.
Em março deste
ano, a companhia de pesquisa Milward Brown fez um estudo qualitativo para
descobrir qual das duas fragâncias, entre as finalistas do processo de 15 meses
de desenvolvimento, seria a vencedora. E foi a TK 1933. O estudo foi muito
importante porque revelou que a essência escolhida produz as sensações de
confiança, paz, felicidade, prazer e serenidade.
Mişel Gülçiçek é um dos maiores
criadores de fragâncias do mundo e é responsável por várias disponíveis no
mercado. As fragâncias são essências concentradas usadas para inúmeros
produtos, tais como perfumes, cremes, xampus, sabones, detergentes, amaciantes
e outros. Além do segmento cosmético,
Mişel Gülçiçek também atende a pedidos corporativos, como foi da Turkish
Airlines, e desenvolve fragâncias que se tornam parte importante da identidade
corporativa. A empresa comandada por
Mişel Gülçiçek está baseada em Istambul e desenvolve fragâncias para mais de 56
países em todo o mundo. Mais informações em http://www.gulcicek.com/en
Desde o começo
de julho, a Turkish Airlines voa todos os dias de São Paulo para Istambul, na
Turquia, com conexões para Europa, Oriente Médio, Ásia e África. E ainda
oferece a rota São Paulo – Buenos Aires todos os dias.
Sobre
a Turkish Airlines
Criada em
1933, com uma frota de apenas 5 aeronaves, a Turkish Airlines hoje possui 232
aeronaves (passageiros e carga) e atende 237 destinos em todo o mundo,
incluindo 196 internacionais e 41 domésticos.
Nos últimos
anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009
e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de
passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2013, ganhou o Skytrax World
Airline Awards como a melhor companhia aérea da Europa pelo terceiro ano
consecutivo. A empresa ainda foi vencedora das categorias "Best Airline in
Southern Europe" e "Best Business Class Catering", graças ao
programa Flying Chef. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e
atualmente é capaz de oferecer mais de 21.900 voos diários para 1.328 destinos
em 195 países. Mais informações em www.turkishairlines.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário