A Porsche Latin America
Inc. mais uma vez se uniu ao programa TECHO no BreakPoint deste ano, um evento
que reúne os principais jogadores de tênis profissionais para ajudarem na luta
contra a pobreza na América Latina. O BreakPoint foi realizado na quarta-feira,
19 de março, em Key Biscayne, durante o torneio de tênis Sony Open de 2014.
A Porsche foi acompanhada por alguns dos principais jogadores de tênis da
América Latina que jogam atualmente ou já jogaram, incluindo Willy Cañas, Charly
Berlocq, Diego Schwartzman, Paula Ormaechea, Fabio Fognini e Arantxa Sánchez
Vicario. O evento também foi presenciado por um seleto grupo de jornalistas
latino-americanos que escrevem sobre estilo de vida que estavam em Miami para
um evento especial de Porsche Driving Experience.
Um sorteio foi realizado durante o evento, e o prêmio era um test drive
exclusivo com um veículo Porsche por um fim de semana. Foi também feito um
leilão de uma raquete de tênis assinada por Maria Sharapova, a Embaixatriz da marca
Porsche, e de outros itens relacionados ao tênis, incluindo uma partida de
tênis de uma hora com jogadores que se encontram dentre os cinquenta primeiros
colocados no tênis mundial, sendo toda a receita em benefício do programa
TECHO.
“Em nome de toda nossa equipe da Porsche, é com muito orgulho que damos apoio a
iniciativas motivadas pelo programa TECHO que avançam sua missão de erradicar a
pobreza. Compartilhamos as crenças desse programa e continuaremos a dar apoio a
todas as iniciativas que causam efeitos positivos e marcantes em nossa região”,
afirmou George Wills, Presidente e Diretor Administrativo da Porsche Latin
America, Inc.
“O compromisso contínuo da Porsche para com o TECHO demonstra que eles são
parceiros perfeitos na luta para derrotar a pobreza na América Latina, e
estamos muito satisfeitos que eles puderam participar e prestar apoio durante o
evento BreakPoint”, disse Diego Firpo, Presidente do TECHO-U.S.
A Porsche assumiu um compromisso de continuar a dar respaldo à missão do TECHO
e já doou quantias em dinheiro para a construção de moradas e projetos
educacionais em 2014, assim como tem feito nos últimos anos.
Com quase 173 milhões de pessoas vivendo em condições de extrema pobreza na
América Latina e no Caribe, o TECHO tem certeza de que a pobreza pode ser
derrotada se a sociedade a reconhecer como sendo uma prioridade e trabalhar
ativamente para erradicá-la. Para obter mais informações sobre o BreakPoint,
visite http://breakpoint.untecho.org/.
Sobre a Porsche Latin America, Inc.
Uma sede regional, de propriedade integral da Dr. Ing. h.c. F. Porsche, a
Porsche Latin America, Inc. presta assistência a uma rede de 16 importadores e
43 concessionárias em 22 países no Caribe e na América Central e do Sul, nas
áreas de Vendas, Pós-Vendas, Marketing, Relações Públicas e Treinamento. A
marca oferece aos clientes na região alguns dos veículos de tecnologia mais
avançada e de melhor desempenho do mundo. A Porsche é sinônimo de qualidade
suprema e tratamento de primeira categoria ao cliente. Sob o seu lema “Porsche
Intelligent Performance”, a empresa assumiu integralmente o compromisso de ser
um líder na redução significativa de emissões e na economia de combustível,
comprovando que o alto desempenho e a eficiência da Porsche não são termos
contraditórios. Os parceiros locais da Porsche Latin America, Inc. importam
toda a linha de modelos de carros Porsche, incluindo o icônico modelo 911, os
famosos carros esportivos de motor central Boxster e Cayman, o esportivo
utilitário de luxo Cayenne e o Panamera Gran Turismo para quatro passageiros. A
sede da Porsche Latin America, Inc. fica em Miami, Flórida.
Sobre o programa TECHO
O programa TECHO é uma organização sem fins lucrativos, administrada por
jovens, com presença na América Latina e no Caribe, que busca derrotar a
situação de pobreza vivida por milhares de pessoas nas favelas, através de uma
iniciativa conjunta entre os residentes das favelas e voluntários jovens. Com a
implantação de um modelo de trabalho que dá enfoque ao desenvolvimento
comunitário, o TECHO busca construir uma comunidade justa e livre de pobreza
por meio da realização de programas diferentes. O TECHO está presente na
Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana,
Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá,
Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, e também tem dois escritórios nos Estados
Unidos. Para obter mais informações sobre as iniciativas do TECHO de erradicar
a pobreza na América Latina, visite www.untecho.org.
Para poder ver vídeos de projetos da Porsche com o TECHO clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=RHXkWkWGo8w
Nenhum comentário:
Postar um comentário