O projeto Telefonica 3.0, implementado pela Amdocs para a Telefônica Argentina, acaba de receber o premio de inovação da Global Telecom Business. A solução visa transformar a empresa na primeira operadora online multicanal em apenas 12 meses.
semana passada a Amdocs ganhou o prêmio de inovação da Global Telecom Business pelo projeto Telefonica 3.0, iniciativa da Telefonica Argentina que visa transformar a empresa
A Telefônica Argentina, que atualmente conta com 27 milhões de clientes em seus serviços de telefonia móveis, fixa e internet banda larga, iniciou a parceria em 2012, quando permitiu que os clientes de telefonia móvel pudessem migrar facilmente entre os canais de atendimento ao cliente (autoatendimento ou SAC por meio da internet, call center ou loja de varejo). A expansão agora focará na modernização e padronização das operações de telefonia fixa. A primeira fase do projeto (telefonia móvel) levou 12 meses e está em operação desde novembro de 2013.
Para saber mais informações sobre o prêmio e do projeto, veja o texto abaixo.
Caso haja interesse em mais informações sobre o projeto e os resultados já obtidos, colocamos a disposição para entrevistasRenato Osato, vice-presidente da Amdocs Brasil. Há a possibilidade também de falarmos com o por Horacio Goldenberg, diretor de informática da Telefónica Argentina e líder da iniciativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário