Estamparia digital da grife goiana é assinada pelos ilustradores do Bicicleta sem Freio
Um homem caminha pela praia, interagindo com a natureza e admirando sua grandeza, observa os pássaros mergulhando no azul, suas cores e movimentos o fazem lembrar das palavras do escritor francês Paul Valéry: "É preciso ser leve como o pássaro, e não como a pluma", fala em voz alta, escreve num pedaço de papel, enrola cuidadosamente, coloca dentro da garrafa, lança no mar, guardando para si e compartilhar com oceano seu desejo.
A marca QUIM lançou a coleção primavera/verão 2015 “Os Pássaros” com uma estamparia digital exclusiva e assinada pelos ilustradores do Bicicleta sem Freio, durante o GOFashion, em Goiânia.
“A ideia é mexer com os sentimentos mais íntimos, aqueles pensamentos que não verbalizamos, mas sem perder o colorido da vida. Por isso, trabalhamos muito com azul marinho e marrom – que são tons mais sóbrios, trazendo o colorido com as cores laranja e verde-limão”, explica a estilista Lara Vaz, Diretora da marca e Mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP) e professora na Faculdade Cambury (GO).
E-commerce
Além de lançar sua terceira coleção, a marca goiana QUIM se prepara para inaugurar sua loja virtual.
“Começamos vendendo em algumas multimarcas em Goiânia, mas por causa das redes sociais começamos a ter demanda de outros estados, como Rio de Janeiro e São Paulo”, afirma a estilista Lara Vaz, Diretora da marca. “Nossa meta com o e-commerce é alcançar todas as regiões do país.”
Sobre a QUIM
A QUIM, dedicada ao público masculino, é uma grife goiana que nasceu para atender o homem com estilo e praticidade. Criada e dirigida pela estilista Lara Vaz, mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP) e professora na Faculdade Cambury (GO), a marca aposta em estampas digitais com ilustrações exclusivas.
O batismo da nova grife surge da busca de um ícone do universo masculino, que fosse forte e fácil de ser pronunciado e lembrado. QUIM vem de “Joaquim”, um tradicional nome encontrado no Brasil que, para Lara Vaz, faz remissão à figura de pai ou de avô. “Um nome que carrega em si a tradicionalidade e que, ao ser abreviado, demonstra versatilidade e despojamento para se adaptar de forma agradável e divertida a qualquer tempo”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário