sábado, 5 de julho de 2014

AlphaGraphics implantará e-commerce customizado para Seletti Culinária no reality show Virada de Mestre

Um dos grandes desafios das redes de franquias é gerenciar, manter atualizados e distribuir seus materiais de comunicação e marketing entre seus colaboradores, filiais ou lojas. Garantir a imagem da marca e assegurar que a versão mais recente de um determinado material seja usada nos pedidos - não importando quem os façam - pode ser desgastante sem os recursos adequados.

Essa será justamente uma das expertises que a AlphaGraphics(www.alphagraphics.com.br) vai oferecer à franqueadora Seletti Culinária Saudável no Virada de Mestre, reality show empresarial que mostra a transformação de uma rede de franquias em 6 meses. Em sua 2ª edição, o programa conta com 16 consultores especializados que auxiliarão nesta transformação e nova trajetória do negócio da Seletti Culinária Saudável. Especialista em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas, a AlphaGraphics atuará na área de Gestão de Franquias, sendo responsável por soluções voltadas para os materiais de ponto de venda da franqueadora.

Para isso, a AlphaGraphics introduzirá o agOnline (www.agonline.com.br), ferramenta de web-to-print totalmente personalizada que permite total controle e customizações locais sobre os itens solicitados por qualquer setor da empresa, mantendo o padrão da marca e reduzindo custos de gestão, tempo de cotações e tempo de busca de arquivos. Além de fazer seus pedidos gráficos de forma online, de forma fácil e segura, a franqueadora também poderá rastrear os pedidos, de qualquer lugar e a qualquer hora. Utilizada por mais de 5 mil clientes no mundo para diversas soluções customizadas, a plataforma agOnline ainda agrega conveniência com o armazenamento e as provas dos arquivos e oferece valores pré-negociados aos clientes, evitando surpresas desagradáveis na hora do pagamento.


“Com uma solução de web-to-print adequada, como o agOnline, a franqueadora terá total controle e qualidade de impressão sobre os itens solicitados, permitindo customizações locais mas mantendo o padrão da sua marca, além de reduzir custos”, assinala Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics. Vale lembrar que o agOnline é voltado não apenas para redes franqueadoras, mas para todas as empresas, distribuidores, revendedores e vendas diretas. Os episódios do Virada de Mestre podem ser acessados e acompanhados no site www.viradademestre.com.br e outros canais parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário