terça-feira, 22 de julho de 2014

FileMaker DevCon acontece de 28 a 31 de julho nos Estados Unidos

Conferência anual de desenvolvedores promovida pela subsidiária Apple abordará o uso da plataforma FileMaker 13 na criação de soluções customizadas para negócios em iPad, iPhone, Windows, Mac e web; expectativa é receber mais de 1,2 mil participantes em quatro dias de palestras, painéis interativos e networking
A FileMaker anuncia o calendário oficial da DevCon 2014, maior conferência global de desenvolvedores independentes e corporativos de soluções customizadas de negócios, instrutores, usuários e entusiastas da família de software FileMaker. 
O 19º encontro anual da subsidiária da Apple voltada ao desenvolvimento de sistemas de bancos de dados acontece em julho nos Estados Unidos e abordará o uso da plataforma FileMaker 13, lançada mundialmente em dezembro,  na criação de aplicativos de negócios para iPad, iPhone, Windows, Mac e web.
A programação, cuja agenda completa está em http://www.filemaker.com/developers/devcon/2014/schedule-monday.html, inclui mais de 70 apresentações com 45 palestrantes de 27 países sobre arquitetura, modelagem e desenvolvimento de apps multiplataformas com o FileMaker 13, estudos de caso, painéis interativos sobre funcionalidade, segurança, mobilidade e inovações, áreas para ajuda especializada a usuários e desenvolvedores (Visionary Bar) e suporte técnico (Tech Support Central), além de uma “hackaton” (maratona Hacker) que irá desafiar a imaginação dos usuários do FileMaker a criar e desenvolver soluções no local. São esperados mais de 1,2 mil participantes em quatro dias de evento.
“A DevCon é o ponto de encontro e interação da comunidade FileMaker”, diz Adriana Fayad, principal executiva da empresa no Brasil. “Desenvolvedores de todo o planeta estarão reunidos para assistir palestras, conhecer novas ferramentas, produtos e serviços, trocar experiências e dicas e fazer networking. O tema desta edição é “Business Without Boundaries’ e o objetivo é reafirmar – e mostrar – que realmente não há limites para o desenvolvimento de soluções corporativas funcionais, bonitas e fáceis de usar com o FileMaker 13”.
A DevCon 2014 ‘Business Without Boundaries’ acontece de 28 a 31 de julho no JW Marriott San Antonio Hill Country Resort & Spa, em Santo Antonio, Texas (EUA). Para informações sobre inscrições, preços e pacotes acesse http://www.filemaker.com/developers/devcon/

Nenhum comentário:

Postar um comentário