Avançando cada vez mais na região sulamericana, fabricante visa a formação de profissionais qualificados para atendimento da demanda de vendas
Player do segmento de infraestrutura de redes de comunicação, a Furukawa cresce sua presença nas Américas do Sul e Central. A demanda por modernização em ambientes corporativos e de Governos, exige um atendimento qualificado para preservação de um dos diferenciais da marca: o atendimento de excelência ao cliente.
“Como estratégia, criamos o ‘Clube de Integradores’, um dos programas de capacitação, atualização e aperfeiçoamento constante da mão de obra profissional dos nossos integradores locais que fornecem e instalam as soluções Furukawa, e que envolve desde aclarar tendências mercadológicas aos detalhes de nossas soluções técnicas para o melhor desempenho das organizações e satisfação dos clientes”, diz Iru Scolari, Engenheiro de Vendas da Furukawa.
Equador - Nesta semana, o fabricante estará no Equador, aplicando o treinamento de Boas Práticas de cabeamento Estruturado. Amanhã 15, o evento acontece na capital Quito, dia 16 em Cuenca e no dia 18, em Guayaquil. Na programação, serão discutidos as normativas aplicáveis ao cabeamento estruturado, a evolução das estruturas de dados, modelos de conexão (interconexão e cross conexão, MUTOA e pontos de consolidação), além das características técnicas, recomendações de instalação, administração e certificações de redes metálicas e ópticas.
“O Equador é um dos menores países da América do Sul, mas com importantes reservas de Petróleo, que respondem por 40% das suas exportações. É um país em desenvolvimento, demandando a sua modernização para a melhor integração aos blocos econômicos dos quais está presente. Para a Furukawa é uma oportunidade de penetração e crescimento da nossa presença neste mercado que hoje representa 15% da fatia de exportações da Furukawa Brasil”, conclui Scolari.
Para saber mais acesse: www.furukawa.com.br/ec
SOBRE A FURUKAWA BRASIL (www.furukawa.com.br) - é fabricante de soluções para infraestrutura de redes para os setores de TI, Telecomunicações e Energia, com fábrica matriz na cidade de Curitiba/PR e Sorocaba/SP. A empresa também possui unidades produtivas de cabos ópticos em Berazategui, na Argentina, e em Cali, na Colômbia. Em 2014 a Furukawa comemora 40 anos de presença no Brasil. É líder no segmento de cabling na América Latina e atua por meio de canais credenciados de distribuição, integração e centros de treinamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário