Rede abastecerá as bancadas dos participantes do reality show que contará ainda com um hipermercado exclusivo para os candidatos a chef da competição
O Carrefour será o hipermercado oficial da versão brasileira do reality show MasterChef, que será exibido semanalmente pela Band. A rede patrocina a atração que estreia no próximo dia dois de setembro e será o único varejista a abastecer as bancadas dos participantes com alimentos durante os desafios semanais propostos pelo programa. A ação tem como objetivo aproximar a marca dos consumidores, reforçando o posicionamento do Carrefour como a melhor opção de compra para os brasileiros.
O hipermercado Carrefour, construído dentro dos estúdios de gravação da emissora em São Paulo (SP), segue os padrões de qualidade das lojas da rede e contará com um amplo sortimento, dentre eles itens da marca própria Carrefour. Serão disponibilizados produtos frescos, cortes de carne certificados pelo programa Garantia de Origem e Selection Carrefour e importados como, por exemplo, geleias, mostardas, azeites e vinhos exclusivos. A seleção de importados vem de países como França, Espanha, Itália, Bélgica, Áustria, Alemanha, Vietnã e Índia.
A marca Carrefour estará presente nos principais episódios, no início dos desafios, momento em que os candidatos a chef poderão circular entre as gôndolas do hipermercado da rede em busca dos melhores ingredientes para o preparo de suas receitas. A ação ainda permitirá ao público conhecer todas as linhas de produtos Carrefour e as novidades internacionais que a rede oferece em suas lojas de todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário