terça-feira, 12 de agosto de 2014

Lexus CT 200h é eleito carro híbrido favorito dos americanos

Prêmio foi concedido pela Northwest Automotive Press Association
Design exterior elegante e eficiência do motor híbrido do modelo foram diferenciais para a escolha
O Lexus CT 200h foi eleito o carro híbrido favorito dos americanos, prêmio anual organizado pela Northwest Automotive Press Association (NWAPA), sediada em Portland, EUA. O modelo foi escolhido pela combinação precisa entre design de luxo com tecnologia híbrida.


A escolha foi feita por um seleto grupo de jornalistas do setor automotivo que se reuniram para avaliar o mercado de veículos “verdes”, além de discutir tendências tecnológicas do presente e futuro.


Além do design, a eficiência no consumo de combustível fez do Lexus CT 200h o híbrido mais bem avaliado em sua categoria. Equipado com um motor a gasolina de 1.8 litros e um motor elétrico, o híbrido da Lexus é capaz de atingir potência total de 136 cavalos e rodar 19 km a cada litro de gasolina em ciclo urbano.


No Brasil
O hatchback premium Lexus CT 200h, modelo 2014, chegou recentemente ao Brasil com design externo reestilizado, cujo destaque é a grade frontal tipo Spindle que simboliza a identidade visual da marca.


Estão acessíveis no país duas opções do modelo: a versão de entrada, nominada ECO, disponível por R$ 134.000 e a Luxury, já conhecida do público, com design externo renovado, itens de conforto e acabamento de alto padrão, com preço de R$ 154.000.
Dentre as mudanças realizadas na linha 2014, destacam-se os novos para-choques dianteiro e traseiro, farois e luzes de LED diurnas, frisos cromados adicionais, rodas de liga leve 16 polegadas redesenhadas e antena tipo shark fin.


Serviço:
A Lexus possui duas lojas do Grupo Toyota Tsusho no Brasil, ambas em São Paulo, nos endereços:
  • Av. das Nações Unidas, 17.271 – Bairro Santo Amaro
  • Rua Colômbia, 740 – Bairro Jardins

Sobre a LEXUS:
A marca LEXUS é uma divisão de veículos de luxo da Toyota que surgiu em 1989 com o intuito de mexer com a alma dos apaixonados por carros. A ideia de fabricar automóveis de luxo mais inteligentes, modernos e confortáveis do mundo faz parte da filosofia da empresa desde o primeiro projeto. O conceito adotado é oferecer ao cliente o “extraordinário”, ou seja, uma experiência insuperável incorporada a um novo conceito de luxo que eleva o grau de exigência de quem busca a perfeição.
Presente com concessionária própria no Brasil desde junho de 2012, a rede está localizada na zona sul de São Paulo. A empresa prioriza um conceito exclusivo e personalizado de atendimento, o que garante a melhor experiência para seus clientes.
Para mais informaçõeswww.lexus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário