segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MAPFRE Assistance fecha contrato com Ford

Veículos zero quilômetro da montadora já saem de fábrica com assistência 24 horas
A MAPFRE Assistance fechou um novo negócio com a Ford para assistência 24 horas para os veículos no período de garantia de fábrica. Entre os serviços contemplados pela cobertura estão socorro mecânico, reboque, chaveiro, troca de pneu e carro reserva.
"Trabalhamos com a Ford há alguns anos e é muito gratificante ter a oportunidade de prestar serviço para uma empresa tão tradicional novamente”, afirma o diretor-geral de Desenvolvimento de Negócios da MAPFRE Assistance, Miguel Lage. Ao adquirir um veículo zero quilômetro, o cliente Ford receberá o serviço gratuitamente durante o período de vigência da garantia de fábrica. “Este é um acordo que contribui com a fidelização de clientes da montadora. É um serviço a mais que agrega valor e também pode ser usado como argumento de venda pelos concessionários”, completa o executivo.


Sobre a MAPFRE Assistance no Brasil
Com 22 anos de atuação no país, a MAPFRE Assistance é a Unidade no Brasil da MAPFRE Asistencia, multinacional espanhola de Seguros, Resseguros e Serviços do Grupo MAPFRE. Com presença direta em 43 países e rede própria nos cinco continentes, é líder mundial na prestação de serviços de Assistência e Gestão de ServiçosEleita melhor companhia de Assistência do Mundo, pelo prêmio ITIJ, tem Entre os principais serviços prestados, a linha de Assistência a Pessoas e Famílias, Auto e Residência, Gestão de Processos e Serviços – que envolvem Gestão de Sinistros, Call Center, Gestão da Qualidade, Retenção e Endosso - e Assistência Viagem Receptivo, Nacional e Internacional. Sua carteira é composta por mais de 100 clientes corporativos e 27 milhões de usuários no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário