Confirmando a participação em grandes feiras do setor, o Grupo FW, fabricante de lenços e toalhas umedecidas, é um dos expositores da 11ª Abradilan Farma & HPC, voltada para o segmento de farmácias e higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. A feira será realizada entre os dias 18 e 20 de março no espaço Expo Center Norte, em São Paulo.
Durante os três dias de evento, empresários da indústria farmacêutica, distribuidores de medicamentos, proprietários de farmácias e drogarias independentes e de redes se reúnem para conhecer as novidades e tendências de mercado, bem como para realizar novos negócios. Também participam executivos e representantes de segmentos afins como indústrias de produtos para saúde e higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPC).
Em 2014, foi feito um investimento de mais de R$ 200 mil em participação em eventos e para este ano, a estimativa é que o orçamento seja ainda maior. “Percebemos que houve um retorno muito positivo, tanto na geração de novos negócios e parcerias, quanto no fortalecimento de relacionamento com clientes e prospects. Além disso, as feiras funcionam como ótimas vitrines para nossos produtos”, explica o diretor de marketing, Rodrigo Flor.
Entre os principais clientes da empresas, estão as redes regionais de farmácias, que fortalecem e ajudam na expansão dos canais de vendas em todo o Brasil. O Grupo FW apresenta um mix composto por 25 produtos, entre lenços umedecidos, toalhas umedecidas e o exclusivo, higiênico umedecido. Ao todo, são seis linhas que buscam atender toda a família. Além disso, a empresa também exporta para três países da América Latina, com perspectivas de expandir a presença no mercado internacional em breve.
De acordo com Flor, a empresa acredita na força das feiras como estratégia de relacionamento com clientes e também de vendas. “Do crescimento de 60% que o Grupo FW teve no comparativo 2013/2014, 20% foi resultado da participação em feiras. Ameta para 2015 é ainda mais agressiva”, revela Flor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário