Rede de franquias em moda íntima planeja crescimento espiral para se fortalecer no franchising brasileiro
A estratégia da empresa para atingir esta meta é apostar nos seus ‘superfranqueados’, ou seja, franqueados que desejam crescer dentro da própria rede abrindo sua terceira, quarta ou quinta loja. “Temos parceiros com grande potencial de expansão, capacidade de investimento e que conseguem operar em toda sua região obtendo um faturamento acima do esperado.”, afirma Mauricio Michelotto, CEO da Outlet Lingerie.
Um exemplo é a empresária potiguar Patrícia Lopes que com duas lojas em Natal/RN já negocia com a franqueadora a terceira unidade no estado.
A rede conta atualmente com 105 unidades distribuídas em todo Brasil e oferece todo suporte aos seus franqueados, incluindo a busca de ponto comercial, estoque inicial, padronização do imóvel, sistemas de vendas e instalações, além de treinamento de funcionários.
Filiada a ABF, a Outlet Lingerie recebeu em 2014 o Selo de Excelência em Franchising, o qual reconhece a qualidade do franqueador perante seus franqueados.
Para abrir uma franquia da rede, o investimento inicial é de R$ 200 mil, com retorno em 24 meses e faturamento médio mensal de R$ 55 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário