segunda-feira, 13 de abril de 2015

Outlet Lingerie aposta no superfranqueado para abrir mais 50 lojas em 2015

Rede de franquias em moda íntima planeja crescimento espiral para se fortalecer no franchising brasileiro


Mauricio Michelotto_CEO Outlet Lingerie 2015_2.jpg

Apesar da instabilidade na economia brasileira, as projeções para o setor de franchising em 2015 são otimistas. Segundo estudo realizado pela Associação Brasileira de Franquias (ABF), o número de novas unidades deve crescer entre 9% e 10%. Uma das empresas que está confiante nestes dados é aOutlet Lingerie – rede de franquias multimarcas no segmento de moda íntima – que planeja um crescimento espiral, amparado nos próprios franqueados, para abrir mais 50 lojas até o final deste ano.


A estratégia da empresa para atingir esta meta é apostar nos seus ‘superfranqueados’, ou seja, franqueados que desejam crescer dentro da própria rede abrindo sua terceira, quarta ou quinta loja. “Temos parceiros com grande potencial de expansão, capacidade de investimento e que conseguem operar em toda sua região obtendo um faturamento acima do esperado.”, afirma Mauricio Michelotto, CEO da Outlet Lingerie.

Um exemplo é a empresária potiguar Patrícia Lopes que com duas lojas em Natal/RN já negocia com a franqueadora a terceira uPATRICIA LOPES_superfranqueada Outlet Lingerie_Natal (RN).jpgnidade no estado.

A rede conta atualmente com 105 unidades distribuídas em todo Brasil e oferece todo suporte aos seus franqueados, incluindo a busca de ponto comercial, estoque inicial, padronização do imóvel, sistemas de vendas e instalações, além de treinamento de funcionários.
Filiada a ABF, a Outlet Lingerie recebeu em 2014 o Selo de Excelência em Franchising, o qual reconhece a qualidade do franqueador perante seus franqueados.

Para abrir uma franquia da rede, o investimento inicial é de R$ 200 mil, com retorno em 24 meses e faturamento médio mensal de R$ 55 mil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário