Especializado em Comunicação e Coaching, Bob Floriano é responsável por compartilhar esta expertise em palestras, worshops, apresentação e mediação de eventos dirigidos ao desenvolvimento individual e profissional, sempre voltado para a excelência e evolução no trabalho e nas relações pessoais.
Trabalho desenvolvido para empresas como Bayer, Editora Abril, Gilette do Brasil, Ford, Santander, Tech Data, O Boticário, Avon, TAM, Grupo RBS, Discovery Channel, Porto Seguro Seguros, Shell, PADO, Redecard, CNA, Toyota, CBC.
“Uma boa comunicação interpessoal traz muitos ganhos em todas as áreas, seja dentro das empresas, em reuniões, entrevistas, palestras ou no cotidiano”, diz Bob Floriano, especialista em treinamento e motivação profissional.
Bob Floriano é a marca sonora do maior anunciante do varejo brasileiro, as Casas Bahia, parceria de mais de 14 anos que contabiliza 85 mil comerciais gravados. A Voz é uma das ferramentas primordiais na construção de uma comunicação eficiente e também no sucesso profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário