domingo, 7 de junho de 2015

PESQUISA DA WEBSENSUS MOSTRA QUE MCDONALD’S É A MARCA COM MAIOR BUZZ NO FACEBOOK

A webSensus, empresa de pesquisa digital do Omnicom Group, anuncia os resultados de um estudo realizado entre os dias 7 e 21 de maio com base em cerca de 22 mil comentários postados nas páginas do Facebook das principais marcas de fast food instaladas no Brasil. Do total de menções, 50% referiam-se ao McDonald’s, seguido por Subway (27%), Burguer King (10%), Pizza Hut (8%), Habib’s (4%) e Bob’s (1%). O levantamento mostra 92% de avaliação positiva dos consumidores e, do total de posts, 27% eram relativos aos produtos das marcas.
Além das sobremesas, os carros-chefe dos fast food foram bastante comentados, como é o caso das esfihas do Habib’s (“já provei, é a melhor que já comi”), dos sanduíches do McDonald’s (“angus bacon mt gostoso esse lanche”) e do Subway (“vicioooooooo #AmoFrangoTeriaki”) e das redondas da Pizza Hut (“brasileira muito boa”).
Para Cauê Saraiva, diretor da webSensus, “apesar do grande movimento de alimentação saudável, chamou atenção, além dos muitos comentários positivos sobre os principais produtos das marcas, o que demonstra o forte apelo para esse tipo de alimentação, o interesse e desejo dos consumidores pelas sobremesas das redes, o que pode ser explorado por elas na comunicação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário