A Air China vai iniciar o serviço Pequim - Montreal - Havana em 27 de dezembro de 2015 – uma extensão ao sul, para Havana, do serviço da empresa Pequim – Montreal, já iniciado em 29 de setembro. Com a extensão, os passageiros podem fazer uma parada curta em Montreal e então continuarem sua jornada para a "Joia do Caribe", por seu romântico charme latino-americano.
Nos anos recentes, os laços econômicos e comerciais entre a China e Cuba tornaram-se cada vez mais estreitos. O serviço Montreal - Havana – Pequim da Air China não somente vai se tornar um novo elo entre a China e Cuba,
mas também ampliar a cooperação econômica, comercial e cultural entre
os dois países, em particular dando mais um impulso ao turismo de Cuba. O novo serviço será o primeiro de seu tipo entre a China e Cuba, tornando muito mais fácil viajar entre a China e outras regiões asiáticas e Cuba, e oferecendo uma opção fácil aos viajantes em Cuba e no Caribe que podem voar com a Air China para Pequim e então conectarem-se com outras partes do mundo.
O serviço Pequim - Montreal - Havana representa um passo
tangível da Air China para expandir sua pegada nas regiões centro e
sul-americanas. Em 2015, a Air China vem consolidando sua rede de rota
global, com sua base em Pequim e a expansão de sua presença nas
Américas. O novo serviço elevará o número de destinos que a Air China
atende nas Américas para 10, incluindo Nova York (JFK, Newark), Washington, Los Angeles, São Francisco, Houston, Vancouver, Montreal, Havaí, São Paulo e Havana.
A Air China agora oferece mais de 140 voos por semana, conectando para a
América do Norte, América Central e América do Sul. Um ambiente de
cabine confortável e serviços atenciosos garantem aos passageiros uma
experiência de viagem verdadeiramente agradável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário