A XS International, Inc. (XSi), líder global em serviços de
manutenção terceirizada, foi classificada como "disruptora" ao provocar o
rompimento com o modelo tradicional de manutenção de sistemas de TI, no
relatório de 17 de março de 2016 "Cenário competitivo: alavancando
provedoras de manutenção terceirizada para centro de dados e otimização
de custos de manutenção da rede na América do Norte" ("Competitive Landscape: Leveraging Third-Party Maintenance Providers for Data Center and Network Maintenance Cost Optimization, North America") [ID G00294372], elaborado pela analista Christine Tenneson da Gartner,
a firma líder mundial de pesquisa e consultoria da tecnologia da
informação. Ela declara: "O interesse e a demanda de usuários finais por
alternativas ao suporte dos fabricantes para manutenção de Data Centers
e redes de dados está aumentando, alimentados pela necessidade de
otimização de custos, particularmente para ambientes de Data Centers e
redes de computadores com garantia vencida e em fim de vida útil
(EOSL)". O que define uma "rompedora" no mercado de manutenção
terceirizada? Tenneson escreve: "Disruptoras": empresas com produtos,
metodologias ou modelos de negócios inovadores ou não convencionais que
podem redefinir a dinâmica competitiva do mercado no futuro. Podem
incluir provedoras de especialidades ou nichos. O Relatório da Gartner
pode ser baixado de http://www.xsnet.com/gartner.
O presidente e fundador do XSi, Todd Bone, disse: "Os
clientes do setor de manutenção de redes demandaram um rompimento
(mudança radical) vindo de uma provedora de manutenção terceirizada
alternativa, devido aos sempre crescentes preços de manutenção anual dos
fabricantes. Os fabricantes vêm obtendo lucros de 80% em manutenção,
enquanto os clientes estão reclamando sobre os altos custos das despesas
operacionais anuais (OPEX -- operational expenditure). Estamos
economizando milhões de dólares anualmente para nossos clientes, ao
prestar um nível de serviço que eles não sabiam que existia, por superar
os fabricantes em todos os aspectos da prestação de suporte,
implementando o papel do gerente de ativos para trabalhar como o contato
entre compras, TI e fornecedores essenciais, para otimizar a precisão
do ativo e custos de suporte".
Sobre a XSi A (XS International, Inc.) está celebrando seu 25o
ano no mercado e fornece serviços de manutenção terceirizada para
redes, servidores e armazenamento, incluindo a Cisco, Juniper, Brocade,
Enterasys, HP, Dell, IBM, EMC e NetApp para clientes internacionais,
comerciais e federais, diretamente e através de parceiras de canal. A
sede da XSi fica em Atlanta e a empresa tem escritórios em Washington D.C., Cidade de Oklahoma, Paris, Londres, Berlim, Buenos Aires, Florianópolis, Santiago e Lima.
Como estratégia para atender seus clientes globais e expandir para novos mercados, foi fundada em Santa Catarina,
a XS BRASIL Ltda focada em atender uma fatia do mercado brasileiro, que
segundo o Fórun Econômico Mundial estima, seja superior a U$ 25 bilhões
por ano, ao mesmo tempo em que o Brasil teve um rebaixamento de 16
posições em seu relatório anual de 2015 (http://reports.weforum.org/ global-information-technology- report-2015/country- highlights/#brazil).
A XS BRASIL conta com uma rede de suporte denominada XSiAdvancedTAC?
onde o cliente pode contar com o suporte de mais de 500 especialistas em
suporte e manutenção de sistemas em ambiente critico, além de contar
com o serviço prestado localmente quando isto for um requisito.
Atendendo assim em qualidade e pronto atendimento aos padrões dos
fabricantes de equipamentos e as necessidades do cliente.
To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire. com/news-releases/xs- international-nomeada-no- relatorio-cenario-competitivo- de-2016-da-gartner-300242393. html
FONTE XS International, Inc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário