domingo, 5 de junho de 2016

ENTREGA DO PRIMEIRO VISION


http://www.planeaviation.com.br/emailmarketing/releases/images/pr_020616_1.jpg
A Cirrus Aircraft se prepara para a primeira entrega do Jato Vision a um cliente. Essa data de muita importância vai acontecer na última semana de julho no maior evento de aviação geral do mundo o “AirVenture 2016” em Oshkosh, estado de Wisconsin nos Estados Unidos.
O Vision foi lançado em 2007 com o nome de “The Jet”. Desde então, o mundo passou por enormes desafios e outros projetos semelhantes ao hoje denominado “Cirrus Vision” não suportaram as pressões e interromperam seu desenvolvimento.
A Cirrus Aircraft, num esforço gigante, superou todas as crises e dificuldades e manteve sólido o seu projeto até este momento que será coroado com a entrega ao primeiro cliente.
Há algumas semanas atrás o primeiro Vision deixou a linha de montagem em série para tornar-se o Serial Number 0001. Esta aeronave vai permanecer na fábrica para atender ao programa de treinamento dos primeiros instrutores de voo do Vision. Posteriormente será utilizada nos voos de demonstração a clientes.
Os novos pilotos do Vision farão seu treinamento num programa de 3 semanas se utilizando não somente da aeronave, mas também de um sofisticado simulador de voo classe “D”, de movimentação completa, totalmente certificado pelo F.A.A., a autoridade aeronáutica norte-americana.
O Vision deve continuar a revolução tecnológica iniciada pelos Cirrus SR20 e SR22. O jato vai voar a 550 Km por hora podendo transportar até 7 pessoas a bordo (5 adultos + 2 crianças). O alcance vai até 2.200 km.
O Vision será equipado com o CAPS (Sistema de Paraquedas Cirrus) que tornou-se marca registrada da Cirrus Aircraft.
Cabine pressurizada, ar condicionado, sistema de entretenimento, telefone por satélite são algumas das conveniências que estarão ao alcance dos ocupantes do Cirrus Vision.
O Vision será equipado com o Cirrus Perspective Touch, um painel de aviônicos completo desenvolvido em conjunto pela Cirrus e Garmin International. A vida do comandante da aeronave será imensamente facilitada pela tecnologia e consequentemente a segurança de voo aumentada. O motor Willians de 1.800 libras será comandado por uma única manete de aceleração com tecnologia FADEC diminuindo drasticamente a carga de trabalho do piloto.
http://www.planeaviation.com.br/emailmarketing/releases/images/pr_020616_2.jpg
Uma das grandes características do Cirrus Vision é a de criar a possibilidade de voar numa aeronave a jato, extremamente confortável, mas numa aeronave considerada “pessoal” sem a necessidade e o custo de um departamento de voo. Chegou a hora de você mesmo voar seu jato.
Como afirma o presidente da Cirrus Aircraft Dale Klapmeier “Com o Vision Jet, você pode voar mais longe, mais rápido, carregando mais pessoas e mais bagagens a bordo.Isso que o Vision é”.
Hoje quase 600 clientes Cirrus já possuem uma reserva do Vision e esperam ansiosamente pelo momento da entrega.
No Brasil o primeiro Vision deve chegar até o final do primeiro semestre de 2017.
http://www.planeaviation.com.br/emailmarketing/releases/images/pr_020616_3.jpg


Sobre a Cirrus Aircraft
A Cirrus Aircraft é reconhecida como líder na aviação geral. Suas aeronaves SR20, SR22 e a versão Turbo Charged SR22T, construídas em material composto, incorporam desempenho inovador e avançado, tecnologias eletrônicas e de segurança, incluindo os modernos aviônicos Cirrus Perspective fornecidos pela Garmin International. Inclui também o Sistema de Paraquedas Cirrus (CAPS) em todos os modelos. Até hoje as aeronaves Cirrus já acumularam mais de 5 milhões de horas voadas, sendo que em 69 ativações do CAPS, 129 vidas foram salvas.
O jato monomotor Cirrus Vision SF50, com mais de 500 posições reservadas, será uma nova solução no transporte pessoal e na agilização de negócios regionais. Todas as aeronaves Cirrus são fabricadas nos Estados Unidos e vendidas para 60 países ao redor do mundo. A proprietária da Cirrus Aircraft é a China Aviation Industry General Aircraft Co., Ltd (Caiga).
No Brasil, a Cirrus dispõe de um centro de vendas, centro de treinamento para pilotos, centro de distribuição de peças e 18 centros de serviços autorizados pela ANAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário