Companhia apresenta novidade no evento ABB Customer World, em Houston
O
ABB Ability combina toda a expertise da empresa em inovação com a
conectividade da rede, as últimas novidades e tecnologias digitais. Com o
lançamento comercial de mais de 180 soluções e serviços, a ABB entrega
valor aos clientes na Quarta Revolução Industrial, criando soluções e
serviços que resolvem problemas e geram oportunidades tangíveis de
negócios.
A
novidade ajuda clientes dos segmentos de serviços, indústria,
transportes e infraestrutura a desenvolverem novos processos e avançar
nos existentes, fornecendo insights e otimizando o planejamento e o
controle para operações em tempo real. Assim, os resultados podem ser
incluídos nos sistemas de controle para melhorar métricas como o tempo
de atividade de fábrica, velocidade e rendimento.
Essencialmente,
o ABB Ability é a construção de soluções em uma única plataforma de
tecnologia, alavancando o poder da revolução digital e conectando
clientes à era da Internet das Coisas (IoT). O conceito permite a
redução de custos de manutenção, maior vida útil aos ativos, resultando
em operações mais eficientes, menores impactos ambientais e melhoria da
segurança para funcionários.
A
oferta baseia-se na tecnologia pioneira da ABB e em suas mais de quatro
décadas de liderança digital para a indústria, aumentando a capacidade
dos clientes de inovar e competir em um mercado digital-industrial
emergente.
"Como
líder tecnológica em soluções digitais, com uma base instalada de mais
de 70 milhões de dispositivos conectados e de 70 mil sistemas de
controle, a ABB está excepcionalmente bem posicionada para oferecer
suporte à transformação digital de seus clientes," disse o CEO da ABB
Ulrich Spiesshofer. "Com o ABB Ability, combinamos todo o portfólio de
soluções digitais e serviços da ABB. Com isso nossos clientes podem
atingir melhorias sem precedentes no desempenho operacional e na
produtividade".
As
ofertas digitais fornecidas pelo ABB Ability incluem soluções de gestão
de desempenho para indústrias de ativos de alta intensidade; sistemas
de controle de processos industriais; serviços de monitoramento remotos
para robôs, motores e máquinas; soluções de controle para edifícios;
redes de carregadores para veículos elétricos, bem como para plataformas
offshore. Algumas das ofertas mais especializadas abordam o
gerenciamento de energia para centros de dados e a otimização de
navegação para as frotas de transporte marítimo, entre muitos outros.
Entre
os clientes que já estão usando o portfólio de soluções digitais, e que
são agora parte do ABB Ability, estão algumas das principais
concessionárias, fabricantes e prestadores de serviços do mundo como a
Shell Oil, CenterPoint Energy, Con Edison, BASF, Royal Caribbean,
Cargill, Volvo, BMW e outros.
As
soluções e serviços digitais de última geração do ABB Ability estão
sendo desenvolvidos e montados sobre a Azure, plataforma na nuvem da
Microsoft, a partir da parceria estratégica da ABB com a empresa de
software.
"Desenvolver
nossas soluções sobre a plataforma Azure significa que podemos tirar
proveito de todos os seus recursos e agregar valor com nossa oferta”,
disse Guido Jouret, Chief Digital Officer da ABB. "De fato estamos
transformando décadas de expertise industrial da ABB em ofertas de
software, que nossos clientes podem acessar por meio da maior e mais
avançada plataforma digital do mundo. De campeão digital oculto, estamos
nos tornando um parceiro preferencial para os clientes que iniciam sua
transformação digital. Eles podem agora saber mais, fazer mais, melhor e
juntos. Nós podemos ajudá-los a avaliar, automatizar, otimizar e
colaborar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário