A ACH apresenta serviços em consultoria, customização e manutenção
O público da Labace 2017 (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que ocorre entre 15 a 17 de agosto, vai conhecer em detalhes a Airbus Corporate Helicopters. Identificada pelo logo ACH, a nova marca foi criada para o mercado de aviação executiva e oferece consultoria em design, customização de interior, além de serviços diferenciados em manutenção.
Espelhando-se na bem-sucedida marca da Airbus Corporate Jets (ACJ), a ACH também fornece aos clientes consultoria para na hora de escolher uma aeronave, projetar um estilo sob medida. Além disso, também oferece a prestação de serviços ao estilo concierge que, além de garantir a maior disponibilidade do helicóptero em qualquer lugar do mundo, ajuda a preservar o seu valor de revenda.
A oferta da ACH vem em três linhas de produtos: Linha ACH – para quem procura um design leve e eficiente; ACH Exclusive – que oferece um interior exclusivo com luxo e conforto; ACH Editions – que conta com designers da Airbus e colaborações especiais de marcas de luxo como Hermes e Mercedes Benz.
Já na área de serviços, a ACH oferece a exclusiva linha de manutenção HCare First. Nessa versão adaptada, o cliente terá o pacote mais abrangente da indústria de helicópteros, com serviço de estilo concierge para apoio em qualquer lugar do mundo.
“A linha dedicada de serviços ACH faz parte do forte investimento do grupo para oferecer cada vez mais requinte, customização e disponibilidade das aeronaves para o mercado executivo”, explica Dominique Andreani, Vice-Presidente de Negócios e Serviços.
Com o lançamento da ACH, a Airbus se torna a única fabricante aeroespacial a oferecer uma gama dedicada de jatos e helicópteros para o mercado civil.
Labace 2017
Local: Aeroporto de Congonhas
Endereço: Av. Washington Luís, s/nº, Vila Congonhas, São Paulo - SP
Data: 15 a 17 de agosto
Nenhum comentário:
Postar um comentário