Ação inédita da marca com o Spotify dará ingressos para os verdadeiros fãs dos artistas que lideram o line up do evento
A Heineken, cerveja premium líder no
mundo e patrocinadora do Rock in Rio desde 2011, inova em seu quarto ano
de parceria com o festival. Criada pela Publicis e desenvolvida junto
com a plataforma de streaming Spotify, a ação
chamada “The Headphone”, vai encontrar e premiar com ingressos do Rock
in Rio, os maiores fãs das principais bandas do festival.
Entre os dias 10 e 31 de agosto, o comportamento das pessoas que se logarem no hotsite
www.heinekenrockinrio.com.br
com sua conta do Spotify, e escolherem qual dia gostariam de ganhar
ingressos, será mapeado. A partir disso, ouvir as músicas dos artistas
que formam o line up do festival no dia
escolhido, pode ajudar a computar pontos no site para levar um dos 20
pares de ingressos disponíveis por dia de festival. Quanto mais os fãs
ouvirem, mais chances de ganhar e viver a música ao vivo.
A ação faz parte da campanha #liveyourmusic usada por Heineken
para ativar seus patrocínios a festivais de música por todo o mundo.
“Antigamente parávamos para contemplar a música ouvindo um disco, CD ou
rádio, e hoje em dia a música tem se tornado
cada vez mais coadjuvante de alguma outra atividade, como trabalhar,
fazer exercício, etc. Neste ano, a marca vai incentivar seus
consumidores a colocarem a música novamente como protagonista e viverem
esse momento intensamente, no volume máximo, com amigos
e uma Heineken na mão”, explica Vanessa Brandão, diretora da marca
Heineken no Brasil.
Para promover a ação, a Heineken apresenta uma campanha digital que
inclui ativações de social media e o filme “The Headphone”, que explica
passo a passo de como participar e concorrer.
“O patrocínio do Rock in Rio contará com uma série de ações da marca
Heineken, antes, durante e depois do evento. Essa ativação é um
‘esquenta’ para o festival e traz a recompensa que os verdadeiros fãs de
música merecem: não só ouvi-la mas vivê-la ao máximo”,
afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.
Para participar da ação, é necessário ter mais de 18 anos. Basta ser usuário do Spotify e realizar o cadastro no site
www.heinekenrockinrio.com.br
durante o período da promoção.
Heineken estará presente no Rock in Rio pela quarta edição consecutiva e
seus tradicionais mochileiros abastecerão toda a Cidade do Rock com
Heineken gelada, tirada direto dos 16 caminhões pipa que viajarão da
cervejaria, direto para o festival. A marca preparou
uma série de experiências para o público maior de 18 anos nos sete dias
festival, dentro e fora da cidade do Rock.
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