A Helibras acaba de fechar uma parceria com o líder da categoria
Challenge Sport, na Porsche Império GT3 Cup Challenge, Pedro Costa. O
piloto da equipe Caçula MotorSport, do Grupo Caçula de Pneus, é o novo
embaixador da Helibras e já exibirá a marca da fabricante de
helicópteros em seu carro na última corrida do ano, que será disputada
no Circuito Termas de Río Hondo, na Argentina. O patrocínio deve se
estender também para 2018.
A fabricante busca com a parceria vincular o conceito de velocidade e liderança à sua agilidade na prestação de serviços e liderança de mercado. “O mundo moderno e a sociedade exigem cada vez mais agilidade, velocidade, presteza e disponibilidade para que um indivíduo ou organização se destaque. É exatamente isso que buscamos inserir em nossa cultura”, afirma Dominique Andreani, Vice-Presidente de Negócios e Serviços da Helibras.
Agilidade típica de uma equipe que trabalha nos boxes de uma corrida de velocidade, com várias ações e múltiplas tarefas ao mesmo tempo, capaz de ganhar uma corrida com a eficiência e tempo reduzido, sendo esta a principal diretriz da Helibras, que em 2014 criou o seu Centro de Suporte ao Cliente (CSC). O local fornece anualmente 26 mil itens sobressalentes para os helicópteros da marca, com um índice de resposta de 97% no prazo estabelecido pelo cliente.
“Como um piloto de helicópteros aficionado pela categoria, tenho orgulho de ter a Helibras, marca que melhor representa liderança e desempenho, como parceira nessa última etapa. Fomos dos ares para a pista”, comenta o piloto Pedro Costa. “Para marcar essa parceria, os espectadores vão poder conferir a fusão do H ao número 54 do meu carro, uma menção da logo dos modelos dos helicópteros da Helibras” finaliza.
O acordo foi celebrado hoje, 15 de agosto, em cerimônia na LABACE 2017 (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) e contou com a presença de Costa no stand da Helibras.
A fabricante busca com a parceria vincular o conceito de velocidade e liderança à sua agilidade na prestação de serviços e liderança de mercado. “O mundo moderno e a sociedade exigem cada vez mais agilidade, velocidade, presteza e disponibilidade para que um indivíduo ou organização se destaque. É exatamente isso que buscamos inserir em nossa cultura”, afirma Dominique Andreani, Vice-Presidente de Negócios e Serviços da Helibras.
Agilidade típica de uma equipe que trabalha nos boxes de uma corrida de velocidade, com várias ações e múltiplas tarefas ao mesmo tempo, capaz de ganhar uma corrida com a eficiência e tempo reduzido, sendo esta a principal diretriz da Helibras, que em 2014 criou o seu Centro de Suporte ao Cliente (CSC). O local fornece anualmente 26 mil itens sobressalentes para os helicópteros da marca, com um índice de resposta de 97% no prazo estabelecido pelo cliente.
“Como um piloto de helicópteros aficionado pela categoria, tenho orgulho de ter a Helibras, marca que melhor representa liderança e desempenho, como parceira nessa última etapa. Fomos dos ares para a pista”, comenta o piloto Pedro Costa. “Para marcar essa parceria, os espectadores vão poder conferir a fusão do H ao número 54 do meu carro, uma menção da logo dos modelos dos helicópteros da Helibras” finaliza.
O acordo foi celebrado hoje, 15 de agosto, em cerimônia na LABACE 2017 (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) e contou com a presença de Costa no stand da Helibras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário