Evento, que acontecerá durante a Techweek, deve receber mais de duas mil pessoas em palestras e treinamentos gratuitos sobre temas como machine learning e kubernetes
Nos dias 8 e 9 de novembro, acontecerá em São Paulo o maior encontro do Google para desenvolvedores e profissionais de TI no Brasil. O Google Cloud Summit será realizado na Bienal do Ibirapuera e vai contar com a participação de CIOs, desenvolvedores e executivos de diversas áreas. Serão dois dias de evento, sendo o primeiro com conteúdo focado em tecnologia e o segundo em negócios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Summit.
O evento trará especialistas de renome mundial para debater o futuro da nuvem. Entre eles, Miles Ward, Diretor de soluções de Google Cloud, que foi parte fundamental da equipe de tecnologia que se dedicou à campanha presidencial de Obama nos EUA e ajudou a NASA a transmitir o pouso do Curiosity em Marte. Também estará presente Patrick Schablitzki, Diretor de serviços do Google Cloud para Américas, que falará sobre os três maiores desafios empresariais na adoção da nuvem.
Além das palestras, que abordarão temas relevantes como big data, machine learning, desenvolvimento de aplicações, infraestrutura e operações, os participantes poderão se inscrever nos Bootcamps, treinamentos gratuitos para desenvolvedores com foco em machine learning e kubernetes, respectivamente em cada dia do evento. Serão disponibilizadas 400 vagas por dia e, para aqueles que não conseguirem participar presencialmente, haverá a possibilidade de acompanhar ao vivo pelo YouTube.
O Google Cloud Summit acontece durante a Techweek 2017, semana organizada pela Prefeitura de São Paulo, com o objetivo de transformar a capital paulista em um verdadeiro hub global de inovação. A edição de 2017 deverá espalhar pela cidade diversas atrações que mostrarão como será o futuro, fazendo do município palco para experimentação de tecnologias inovadoras.
Brasil: região estratégica e cobrança em moeda local
Recentemente, o Google lançou sua região de Cloud em São Paulo, a primeira da América Latina. Desde então, as empresas de todo o continente podem armazenar e processar dados no Brasil, além de comprar direto de um provedor local em reais. A instalação da nova região aumentou a velocidade, desempenho e flexibilidade da plataforma, tanto no Brasil quanto em outros países da América Latina. Testes de performance demonstraram redução de 80% a 95% da latência para clientes no Chile, Argentina e Brasil, em comparação a qualquer região de Google Cloud Platform (GCP) dos Estados Unidos.
Onde se inscrever para os dois eventos:
Serviço:
Google Cloud Summit | Google Cloud Platform: Bootcamp
Datas: 8 e 9 de novembro
Horário: das 8h às 18h
Nenhum comentário:
Postar um comentário