Com 280 quartos, empreendimento terá restaurante com comidas típicas brasileiras
(Foto: Vista da Cidade de Orlando à noite - Bill Dickinson / Wikimedia Commons)
A cidade de Orlando, nos EUA, vai ganhar um novo hotel em abril de 2018: o Manawi Disney
- o que não seria uma novidade, se não tivesse o diferencial de ser
voltado para o público brasileiro. Com 280 quartos e classificação 4
estrelas, o empreendimento terá um restaurante com comidas típicas e
também parcerias para garantir um desconto em parques da Disney.
“Este
é o meu primeiro hotel em Orlando. Ele será totalmente reformulado e
modernizado para poder atender os hóspedes com todo o conforto que eles
merecem. A expectativa é alta, tendo em vista o crescente número de
turistas que aumenta ano a ano na cidade”, explica o investidor
brasileiro Sergio Tanaka, que adquiriu o prédio de um grupo americano e
já possui também outros investimentos em hotelaria internacional.
Segundo
Tanaka, o grande diferencial do Manawi Disney está justamente por ser
um hotel voltado para o turista brasileiro, sem esquecer, é claro, dos
demais estrangeiros que também visitam a cidade. “Teremos um
restaurante com comidas típicas do Brasil para os hóspedes não sentirem
saudade da nossa saborosa comida, tudo isso comandado por um grande chef
brasileiro. Por isso, além de proporcionar uma hospedagem com o tempero
nacional, teremos a oportunidade de mostrar um pouco do Brasil para os
turistas dos demais países”, explica.
De
acordo com o empresário, a crise no Brasil diminuiu a quantidade de
brasileiros que visitam Orlando, mas mesmo assim ele está otimista. “Não
tem como a crise do Brasil não refletir no número de brasileiros. Mas
mesmo com essa crise, Orlando bateu um recorde no número de turistas no
ano passado e tem a expectativa de passar dos 100 milhões de visitantes
nos próximos anos. Sendo assim, muita gente vai precisar de locais para
se hospedar, por esse motivo resolvemos investir em hotelaria na cidade”, pondera o investidor.
Com
a economia brasileira dando sinais de recuperação, Sergio Tanaka
acredita que o número de turistas brasileiros deve aumentar. Por isso,
ele já indica o período do ano com mais promoções nas tarifas. “De
março a maio e de setembro a novembro existem mais promoções nas
tarifas. E entre as novidades que estamos preparando estão as parcerias
com diversos parques, oferecendo assim preços diferenciados de ingressos
para os hóspedes, além do serviço de leva e traz”, convida o empresário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário