Campanha
focada no público corporativo terá o ator e apresentador Dan Stulbach
como âncora de um programa de entrevistas com empresários brasileiros
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A LATAM Airlines Brasil lança hoje sua nova campanha de marketing.
Denominado "Conexões LATAM", o novo projeto de comunicação tem como fio
condutor um programa de entrevistas liderado pelo ator e apresentador
Dan Stulbach e reúne executivos de destaque no Brasil como Renato
Camargo, Head de Fidelidade do GPA (Grupo Pão de Açúcar), e a estilista e
empreendedora Martha Medeiros.
O
programa vai abordar as carreiras desses executivos, o que eles
enxergam como futuro de seus segmentos, além de suas experiências de
viagens, entre outros temas.
A
LATAM Airlines Brasil tem avançado cada vez mais em oferecer a maior e
melhor conectividade doméstica e internacional. Nos últimos seis meses,
lançou, em média, um novo voo por mês para destinos no Brasil e no
exterior. A empresa também implementou uma série de soluções e medidas
que aportam valor à experiência a bordo, como a nova forma de viajar no
mercado doméstico, permitindo ao passageiro escolher como voar, pagando
apenas pelos serviços que realmente deseja adquirir. Já o LATAM
Fidelidade, singularidade da companhia e mais competitivo programa de
fidelização do mercado, recentemente passou por alterações que o torna
ainda mais atrativo para os nossos clientes.
“Nossos
clientes reconhecem e valorizam a nossa vocação em cuidar de cada
detalhe da viagem, do serviço de bordo até o tipo de benefícios únicos
do LATAM Fidelidade. Somado a isso, os passageiros ainda têm a maior
oferta de conectividade do Brasil para o mundo, consolidada pela mais
completa malha aérea da região. Em 2018, chegaremos em Roma, Lisboa,
Boston, Las Vegas e Tel Aviv, alcançando mais de 140 destinos em 27
países”, diz Igor Miranda, diretor de vendas e marketing da LATAM Airlines Brasil.
“Essa campanha traduz estes atributos e marcam a nossa história como
companhia aérea preferida de quem viaja com frequência”, completa o
executivo.
O
programa, que conecta a história da LATAM com a de grandes executivos,
foi desenvolvido pela Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao
cliente, e conta com três episódios de 15 a 30 minutos. O conteúdo será
hospedado no YouTube e postado em uma plataforma especial construída no
site da LATAM. Posteriormente, a ação terá uma campanha veiculada em
mídia impressa, rádios, canais de televisão por assinatura, mídia
online, aeroportos, elevadores e nas redes sociais.
De
acordo com Eduardo Rodrigues, sócio fundador e CCO da E/OU-MRM e
integrante do board da Graphene Brasil, o programa busca traçar um
paralelo entre o caminho percorrido pela LATAM Airlines até a posição de
liderança que ocupa hoje e as trajetórias de sucesso dos entrevistados.
“Queremos mostrar que é preciso muitas ‘horas de voo’ e enfrentar
muitos desafios para ganhar espaço e chegar onde ninguém chegou antes.
Essas são características da história da LATAM Airlines, mas também de
quem sempre escolhe a companhia preferencialmente”, explica.
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sábado, 27 de janeiro de 2018
Conexões é a nova campanha da LATAM Airlines Brasil
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