-
Cerca de 45 mil proprietários de HB20 e Creta de todo o País
participaram de ação que celebrou os cinco anos de sucesso do hatch
compacto
Da
direita para a esquerda: Fernando Espírito Santo, gerente-geral de
Pós-venda da Hyundai Motor Brasil (HMB), Debora Purwin, diretora
de Vendas da Shell, Soon Duk Lim, coordenador de Pós-venda da HMB,
William Lee, presidente da HMB, Maria Aparecida Salles, ganhadora de
Belo Horizonte, e Eric Braz Tambasco, representante da concessionária
Tai Motors. Para imagem em alta resolução, clique
aqui
A
Hyundai, em parceria com a Shell, entregou cinco HB20 Comfort 1.0
zero-quilômetro aos clientes sorteados na promoção “Revisão Premiada de
aniversário do HB20”. Realizada entre outubro e novembro
do ano passado em comemoração aos cinco anos do hatch compacto, a ação
premiou proprietários de HB20 e Creta que levaram seus veículos a uma
das concessionárias da rede para efetuar qualquer revisão periódica ou
serviço com troca de óleo genuíno Hyundai Shell.
Os
ganhadores da promoção “Revisão Premiada” são Carlos Eduardo Veras
Nogueira, de São Luís (MA), contemplado depois de realizar serviços na
concessionária Pateo
São Luís; Mariléia Manoel, de Tubarão (SC), que levou seu carro à Atual
Tubarão; Maria Aparecida Salles, de Belo Horizonte (MG), cliente da Tai
Motors; Maria de Fátima Ferreira Costa, de Belém (PA), que visitou a
loja da CAOA; e Cassiana Erika Godói, de Pinhalzinho
(SP); sorteada após seu carro passar por manutenção na Destaque
Bragança Paulista.
“A
promoção ‘Revisão Premiada’ foi uma das ações em comemoração aos cinco
anos do HB20, completados em 2017, premiando nossos clientes, que
frequentam as nossas concessionárias.
Cerca de 30% daqueles que participaram da promoção, por exemplo,
possuem veículos com mais de três anos, o que comprova a preferência do
consumidor pelo serviço e atendimento da nossa rede. Inclusive, temos
muitos clientes cuja garantia de cinco anos já expirou
e eles continuam fazendo as manutenções na rede”, afirma Fernando
Espírito Santo, gerente-geral de Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.
Durante
o período de promoção, a “Revisão Premiada” contou com a participação
de mais de 45 mil clientes de todos os Estados brasileiros, tendo
registrado crescimento
de 7% nas revisões e 8% nas vendas do lubrificante genuíno Hyundai
Shell Helix Ultra AH 5W-30, desenvolvido para atender às necessidades
dos motores da marca.
“O
objetivo da Shell é sempre proporcionar a melhor experiência para seus
clientes, entregando uma solução de serviços e produtos de qualidade a
partir da parceria
com a Hyundai. Toda a experiência que temos com a equipe Hyundai
Motorsport do WRC (World Rally Championship), patrocinada pela Shell,
assim como os produtos exclusivos – como o Shell Helix Ultra AH 5W-30 –
saem direto das pistas para as ruas, garantindo maior
eficiência e qualidade para cuidar do seu carro”, comenta Debora
Purwin, diretora de Vendas da Shell.
Parceiras
há cinco anos, Hyundai e Shell estão juntas em ações em 67 países. Como
resultado dessa associação está o desenvolvimento de produtos genuínos e
investimentos
em programas de capacitação e automatização inovadores. Existe também
uma colaboração tecnológica fruto do co-patrocínio da Shell ao time de
rally da Hyundai Motorsport, em que especialistas da Shell testam e
aperfeiçoam produtos. Todo este conhecimento das
pistas é aplicado no desenvolvimento de lubrificantes exclusivos para
os clientes da Hyundai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário