A cerveja
patrocinadora Copa do Mundo no país convocou as duas cantoras
para regravar a música que promete ser o hit do Mundial
A música da cerveja Brahma que embalou
a Seleção Brasileira em 1994 e caiu nas graças da torcida, ganha uma nova
versão para empolgar os brasileiros no caminho para a Rússia.
Daniela Mercury e Iza foram convocadas para a
missão de regravar o hit da cerveja que sempre esteve presente em mundiais e é,
mais uma vez, patrocinadora oficial da Copa do Mundo. Formando uma
parceria até então inédita, as cantoras emprestaram sua força e ritmo para
a versão 2018 do Hino Número 1.
“Essa música fez parte de
uma conquista histórica da Seleção e marcou um momento em que os brasileiros se
sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o Hino com dois
ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o
mundial”, afirma Pedro Adamy, diretor de marketing Brahma. “Em
2018, mais uma vez, queremos unir a torcida pela Seleção e fazer com que cada
um dos torcedores se sinta o Nº1”, completa.
Para celebrar a parceria de Brahma
com as artistas, no último domingo, Daniela Mercury e Iza se reuniram em São
Paulo para um pocket show no Museu do Futebol, local que, assim como a cerveja,
faz parte da história e da paixão nacional pelo esporte.
"É uma música que me transmite muita força! Uma canção que faz parte do
inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias"
comenta, Daniela Mercury. "Quando o
povo todo canta junto, a gente tem a sensação que a gente joga junto com a
Seleção. E isso é um impulso gigantesco para os atletas", completa.
"Estou
muito feliz de fazer parte desse projeto, dividir o palco com a Daniela, uma
cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou
tanto a conquista de 1994", comenta Iza.
Confira aqui o making of desse
encontro. A ação fez parte da campanha
criada pela agência Africa, que ainda irá contar com uma série de ativações
pelas cidades do Brasil e novidades ao longo dos próximos meses rumo à Copa do
Mundo 2018.
Brahma na Copa do Mundo
Com 130 anos de história e
tradição cervejeira, desde 1958, por exemplo, é possível encontrar registros de
anúncios de Brahma celebrando o primeiro título mundial do Brasil em jornais da
época. Em 2018, a cerveja embarca ainda mais no clima contagiante da Copa do
Mundo e tem como objetivo principal despertar o sentimento de confiança e
alegria que fazem o torcedor se sentir o Nº1 e mostrar que Brahma estará mais
uma vez ao lado dos brasileiros na jornada rumo ao título.
Neste ano, a caminhada de Brahma
teve início em março com o lançamento de uma
edição especial que resgata seus cinco rótulos dos anos em que o Brasil foi
campeão. Os rótulos comemorativos trazem uma releitura do visual de Brahma em
cada época e carregam toda a história da
marca com o futebol brasileiro.
Brahma também segue atenta à agenda
da Seleção Brasileira. Para celebrar as vitórias da Seleção nos
últimos amistosos, a marca estampou no Mineirão e no Maracanã a
mensagem “O Nº1 voltou” em uma homenagem à única Seleção pentacampeã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário