A
Feistock, maior feira de móveis para o consumidor final do Brasil,
encerrou sua 28ª edição com sucesso de público e receita. Nos quatro
dias de evento, mais de 20 mil pessoas passaram pelo pavilhão da
Promosul, em São Bento do Sul (SC), a Capital Nacional dos Móveis.
Com
participação principalmente de visitantes de Joinville, Blumenau, Mafra
e Curitiba, o evento recebeu também pessoas vindas de longe. Como é o
caso da mineira Ana Carolina Venâncio, moradora de Palmas (TO), que
viajou mais de dois mil quilômetros para mobiliar a nova aquisição.
“Nós
já sabíamos que, na região Sul, a indústria de móveis é bem forte e
quando descobrimos a feira, pela internet, nos planejamos para vir fazer
as compras da casa nova”, comenta a visitante.
Segundo
a organização, essa edição representou uma movimentação diferente nos
dois primeiros dias de feira. “O público foi crescente nos quatro dias.
Antes, o que se notava era que a sexta-feira sempre tinha um público
menor, mas desta vez, vimos a visitação aumentar de maneira gradativa”,
afirma o diretor comercial da TBS - Feiras & Eventos, organizadora e
proprietária da Feistock, Jonathan Roger Linzmeyer.
Para
os expositores, a edição foi um grande sucesso de vendas. “A feira teve
um movimento ótimo. O primeiro dia já surpreendeu, com um público com a
intenção de comprar. Nos primeiros dias, a visitação foi acima da
média. E no final de semana, não paramos de vender, o pessoal foi à
Feistock focado em comprar”, diz o empresário Jackson Bunese, que esteve
na feira representando a Bunese Metalúrgica e Lareiras Kaminofen.
Comprovando
o alto poder de compra do público participante, a Feistock movimentou
mais de 14 milhões de reais em vendas diretas de seus 110 expositores.
Além
disso, segundo o diretor financeiro da TBS, Julio Amaral, houve uma
grande repercussão no comércio local, restaurantes, hotéis e lojas sobre
a grande movimentação nos quatro dias da Feistock. “Os hotéis costumam
fazer reservas de uma feira para outra”, acrescenta.
Outro
destaque notado pela organização foi o crescente número de excursões
para o evento. “Temos infraestrutura para estacionar mais de 30 ônibus
com total segurança e comodidade. Nesta edição, teve também quem veio de
motorhome e ficou o final de semana no parque da Promosul durante a
Feistock. Temos espaço e comodidade para atender esse público, além de
toda a segurança”, completa Linzmeyer.
Com foco total para a próxima edição, em novembro de 2018, os organizadores já estão estudando novas parcerias.
Social
A
Feistock contou com a participação da Rede Feminina de Combate ao
Câncer, em um espaço cedido pela organização. Durante o evento, foram
vendidos mais de dois mil docinhos, que terão renda convertida para a
realização de exames de mamografia.
Mais informações: www.feistock.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário