sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Carta Aberta, 8 anos de Gratidão

Boa Tarde,
Wagner Oliveira. (irmão)

Muito obrigado pela oportunidade na qual foi dada a minha pessoa em poder cuidar aqui da Loja de Campina Grande, saindo da minha zona de conforto em Natal, perto de Praia, deixando colegas para tras e varias amizades, para buscar novos objetivos, dando inicio a uma nova jornada.

No inicio fiquei com medo e apreensivo, e aceitei esse novo desafio.

Lembra quando falei para você, monte um container na Roberto Freire / Ponta Negra, em algum Posto de Gasolina ? e disse a tu, Abel, Agelina, Flavio, Glaydson, tem o seu espaço, nao seria a hora de ter o meu tambem ?  


Você me respondeu, so se for para você vender Agua de Coco, tanga e biquini ????? (kkkkkkk), na verdade, TUDO TEM O SEU TEMPO !!!!!, e ele chegou, demorou um pouco, mas chegou a oportunidade, quando apareceu a bomba dos sinistros desta loja, e hoje Graças a Deus esta tudo muito bem alinhado e correto, tudo andando perfeitamente !!!!.

Cuica Pai, (um homem de palavras sabias, sabe o que fala, da conselhos otimos, só tenho gratidao a ele, e muita gratidão, se preocupa com tudo, com cada detalhe, se preocupa com as pessoas, não me esqueço de um sabado do ano passado que ele me chamou na sala e disse,...... termine logo com a Roberta, ela não esta lhe fazendo bem, voce nao esta mais feliz ao lado dela, va converse termine e depois voce conta o resultado, e tomei uma atutide, no mesmo dia tive a coragem e terminei o relacionamento com aquele cancer, no mesmo dia liguei e disse estou livre e solteiro, e me convidou para ir no Terraco Bar, beber umas, tenho orgulho dele, parabéns por ele ser o seu Pai), ele disse dias antes, se organize que você vai para Campina Grande, va para la, você vai gostar da cidade, e ele novamente não estava errado, ou seja ele nunca erra nas palavras dele (grato), eu estou gostando muito daqui, a equipe é boa, tranquila, os associados são educados, ate uma pessoa maravilhosa encontrei aqui, na terra do maior São João, esta tudo otimo, obrigado pela confiança e o nosso compromisso de quase 8 anos, juntos, e sempre estamos crescendo cada dia mais e mais.

Nao querendo me alongar nas palavras, nossa equipe de reboque tudo perfeito, Jose Carlos, homem batalhador, nao existe tempo ruim para ele, so Rafael, que precisa de juzio, mas vamos em breve alinhar e ajustar essa equipe.

E para finalizar, que confraternização, tudo perfeito, tudo otimo, essa festa ficou marcada para historia, tudo pensado com carinho, para proporcionar a todos um excelente evento. Magnifico adorei tudo.

Obrigado por tudo mesmo,
Fabian, Peter (somos+).

Nenhum comentário:

Postar um comentário