quarta-feira, 8 de maio de 2013

RIO BOAT SHOW 2013 TERMINA E GERA R$ 276 MILHÕES EM NEGÓCIOS


A 16ª edição do Rio Boat Show, palco dos principais lançamentos do setor náutico brasileiro, terminou na noite da última quarta-feira, dia 1º de maio, com um total de R$ 276 milhões em negócios realizados, superando a edição anterior, quando foram gerados R$ 270 milhões. Este ano, o salão, realizado no Píer Mauá, atraiu cerca de 130 expositores e 230 barcos foram expostos em uma infraestrutura de 45 mil m² e mais de 500 metros de píer.
Foto: Publius Vergilius

Enquanto adultos conferiram as embarcações expostas, no mar e em terra firme, apresentadas por estaleiros nacionais e estrangeiros como Schaefer, Cimitarra, Azimut-Benetti, Beneteau, Princess, Sessa Marine, Prestige e Segue Yachts, crianças contaram com área de recreação infantil. As tradicionais palestras, ministradas por especialistas e navegadores experientes, também fizeram parte do cardápio da maior exposição de barcos na água do país. Além disso, o Rio Boat Show teve, pela primeira vez, um pavilhão dedicado exclusivamente a empresas americanas como estaleiros e fabricantes de equipamentos náuticos.

O Rio Boat Show 2013 teve patrocínio da Oi, da Volkswagen e apoio da Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos (Acobar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário