A 16ª edição do Rio
Boat Show, palco dos principais lançamentos do setor náutico brasileiro,
terminou na noite da última quarta-feira, dia 1º de maio, com um total de R$
276 milhões em negócios realizados, superando a edição anterior, quando foram
gerados R$ 270 milhões. Este ano, o salão, realizado no Píer Mauá, atraiu cerca
de 130 expositores e 230 barcos foram expostos em uma infraestrutura de 45 mil
m² e mais de 500 metros de píer.
Foto: Publius Vergilius |
Enquanto adultos
conferiram as embarcações expostas, no mar e em terra firme, apresentadas por
estaleiros nacionais e estrangeiros como Schaefer, Cimitarra, Azimut-Benetti,
Beneteau, Princess, Sessa Marine, Prestige e Segue Yachts, crianças contaram
com área de recreação infantil. As tradicionais palestras, ministradas por
especialistas e navegadores experientes, também fizeram parte do cardápio da
maior exposição de barcos na água do país. Além disso, o Rio Boat Show teve,
pela primeira vez, um pavilhão
dedicado exclusivamente a empresas americanas como estaleiros e fabricantes de
equipamentos náuticos.
O Rio Boat Show 2013 teve patrocínio da Oi, da Volkswagen e
apoio da Associação Brasileira dos Construtores de Barcos e seus Implementos
(Acobar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário