domingo, 9 de junho de 2013

Rede Bourbon comemora sucesso da nova Central de Reservas

Desde novembro em operação, sistema otimizou o relacionamento com clientes e hóspedes

No ano que comemora a marca de 15 milhões de hóspedes e meio século de história, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts comemora o sucesso da ampliação e renovação da Central de Reservas da marca.

Com um crescimento médio acumulado de 29% no número de reservas desde 2012, a Rede Bourbon promoveu um upgrade neste canal de relacionamento a fim de reforçar a qualidade, o conforto e a melhoria no atendimento ao cliente. 

“Com novo atendimento, estrutura e treinamento, o departamento foi redesenhado. Agora, além de falar com atendentes específicos de cada unidade, não há mais filas de espera e os atendimentos ganharam um novo padrão de qualidade”, explica Jeferson Munhoz, diretor de vendas da rede hoteleira.

Uma das principais alterações está no número de colaboradores. A equipe de quatro pessoas, antes da reformulação, aumentou para 20. Além de participarem de treinamentos constantes, os atendentes são monitorados por um analista de qualidade, que acompanha as ligações e orienta o funcionário caso haja alguma irregularidade durante o atendimento. Eles fazem visitas frequentes aos hotéis para se atualizar de tudo o que acontece em cada unidade e passar a informação mais completa para o cliente. Além disso, o sistema do atendimento está interligado com os hotéis, o que permite enxergar em tempo real a disponibilidade de acomodações disponíveis.

Outro diferencial são os novos modelos de atendimento aplicados na Rede. Divididos por segmentos como lazer, corporativo, eventos e outros, garantem respostas mais ágeis e com mais detalhes.


Neste ano, a Rede anuncia a instalação de pelo menos cinco novas unidades, com reforço à internacionalização da marca. A consolidação do empreendimento no Paraguai foi o start para o avanço dos limites brasileiros, que neste e no próximo ano devem impulsionar os negócios. 

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