Primeiros episódios
que narram as aventuras do mundo mágico de Chima vão ao ar às sextas-feiras
(reprise aos domingos), pelo Cartoon Network.
A LEGO, líder
mundial do setor de brinquedos de montar, anuncia uma grande novidade para as
crianças. Desta vez, é na tela da TV. A linha LEGO Chima agora também é um
desenho animado que vai ao ar a partir de 6 de setembro no canal Cartoon
Network. As primeiras edições serão exibidas às sextas, às 16h, com reprise aos
domingos, às 15h30.
“A linha Chima é a nossa maior novidade. É
uma história totalmente criada pela LEGO e traz para as crianças a oportunidade
de montar os conjuntos, figuras de ação e de competir com os Speedorz, que são
os veículos com os quais as crianças podem brincar sozinhas ou em grupo”,
declara Robério Esteves, diretor de operações da empresa no Brasil. A LEGO
também apostou na realização de eventos espalhados pelo País, principalmente no
período de férias escolares para as crianças, com objetivo de criar a
conectividade entre elas e os personagens da série.
A Lenda de Chima
Chima é um mundo mágico onde há tribos
guerreiras formadas por animais que lutam para obter uma fonte de energia
preciosa chamada CHI, que é distribuída igualmente entre todas elas pela tribo
Leão, considerada a protetora deste poder mágico. Mas algo dá errado e algumas
tribos menores, lideradas pelo jovem crocodilo Cragger, o príncipe da tribo
Croq, também quer ter o controle do CHI. “Esta situação coloca a vida de Chima
em perigo e uma grande batalha entre o bem e o mal está prestes a ser travada.
Apenas o poder de CHI poderá garantir a sobrevivência desta terra”, completa
Esteves.
Além dos comerciais, as estratégias da LEGO
para divulgação da linha Chima envolvem a realização de eventos e ações
promocionais e de merchandising em pontos de venda.
Sobre a LEGO
Fundado em 1932 na Dinamarca, o Grupo LEGO é
líder mundial no segmento de brinquedos de montar, sendo o segundo maior
fabricante de brinquedos do mundo. Em 2011, mais de
36 bilhões de elementos foram produzidos nas fábricas localizadas na Dinamarca, República
Tcheca, Hungria e México, o que representa a produção aproximada de 68 mil
elementos por minuto ou 1.140 por segundo. A coleção LEGO conta com mais de 4.200
elementos diferentes, fabricados com 58 cores distintas. Presente em mais de
130 países, a LEGO iniciou suas atividades no Brasil em 1986 e, desde 2005, os
brinquedos são distribuídos pela M.Cassab. Este ano, o Brasil recebe a maior
quantidade de lançamentos desde o início da atuação da LEGO no país, o que
equivale a 237 novos produtos, representando uma renovação de 84% da linha em
comparação ao ano passado.
Conheça o novo site da LEGO Brasil: www.legobrasil.com.br
SAC: 0800 770 1615
Nenhum comentário:
Postar um comentário