Focado
na experiência do consumidor, mostruário interativo será usado, inicialmente,
nas lojas-modelo do Magazine Luiza
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a inovação sem perder o foco em quem realmente importa: o consumidor. Foi
pensando nisso que a Omni Labs desenvolveu uma tecnologia exclusiva que promete
revolucionar a experiência de compra do cliente.
O
mostruário interativo criado pela Omni possibilita ao lojista expor seu produto
de forma inédita no Brasil. O lançamento traz uma vitrine com uma tela
transparente de alta definição em que as informações sobre o produto são passadas
ao usuário em forma de vídeos e animações. O display ainda permite diversas
adaptações para o comércio, já que o tamanho da vitrine é feito sob medida.
Segundo
José Virgílio Braghetto, sócio e diretor da Omni Labs, a nova opção de
mostruário é um marco para o comércio no país. “Uma das vantagens do produto é
que ele pode ser configurado de forma remota. Se o lojista quiser trocar o
produto em exposição, pode controlar os vídeos exibidos de qualquer outro
lugar”, conta.
O
lançamento do produto também é um marco que coincide com a consolidação de uma
nova etapa de expansão da empresa, que ampliou o número de projetos em
desenvolvimento e já conta com parcerias comerciais firmadas para implantação
de inovações no varejo. Como exemplo disso, o Magazine Luiza será a primeira
empresa a adotar mostruários interativos da Omni Labs em suas lojas-conceito.
Rogério
Bruxellas, diretor de marketing do Magazine Luiza, afirma que a estimulação de
diferentes sentidos dos clientes é um dos elementos principais para fidelizar
este público. “A experiência de compra do consumidor é um fator fundamental na
escolha do produto. O Magazine Luiza sempre buscou inovar e quebrar velhos
paradigmas, é por isso que o novo mostruário vai ao encontro do DNA
vanguardista da rede”, conta.
Inicialmente
utilizado nas lojas-conceito do Magazine Luiza, o mostruário interativo estará
disponível, em breve, para outros setores do comércio.
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