Nova edição da maior feira de consumo de bens duráveis da América Latina reúne as maiores marcas de eletrodomésticos da linha branca
Evento será realizado de 15 a 18 de setembro em São Paulo
Evento será realizado de 15 a 18 de setembro em São Paulo
Representantes da indústria e do varejo de todas as regiões do Brasil se reúnem em São Paulo entre os dias 15 e 18 de setembro, durante a Eletrolar Show, maior feira da América Latina de bens de consumo duráveis. O objetivo do encontro, que está na sua nona edição, é apresentar antecipadamente para o varejo as principais novidades da indústria de eletrônicos, TI, eletrodomésticos da linha branca e portáteis, além de gadgets da área de telefonia.
Entre os produtos que geram maior interesse do público estão as novidades de eletrodomésticos da linha branca, como geladeiras, fogões e máquinas de lavar roupas. Objetos de desejo de muitos consumidores, os itens com maior valor agregado vêm incrementando as vendas do setor, como é o caso das máquinas de lavar roupas para mais de 12 quilos e das lava-louças com capacidade para mais de 10 serviços.
Com a presença de marcas como Brastemp e Consul, da Whirlpool, Electrolux, Arke, Arno, Atlas, Built, BatikColormaq, CNA Brasil, Cozinhas Itatiaia, De´Longhi, Elgin, Esmaltec, Latina, M. Cassab, Midea Carrier, MG Eletro, Mueller e Wanke, a Eletrolar Show concentra as mais recentes novidades em linha branca, apresentando para o público as tendências da indústria. “A edição deste ano vai reunir os principais players do mercado de eletrodomésticos da linha branca e promete antecipar os produtos que serão destaque nas vitrines nos próximos meses”, explica Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, responsável pela organização da feira.
Dentre as novidades, refrigeradores que se conectam com smartphones e cumprem muitos papéis, como o de avisar o usuário sobre a validade dos alimentos que estão dentro do produto; design avançado, o que resulta em espaços mais racionais e novas tecnologias que possibilitam o baixo consumo de energia. Essas e outras novidades prometem atrair um público superior a 30 mil visitantes na 9ª Eletrolar Show.
Nona edição será realizada após a Copa
Realizada anualmente na capital paulista, a Eletrolar Show cresceu nove vezes em quatro anos. “Tradicionalmente ela ocorre em julho, porém, em função da realização da Copa do Mundo no Brasil, transferimos a feira para setembro, trazendo muitas novidades para os visitantes”, afirma Clur. “Os expositores terão a oportunidade de receber profissionais da área de vendas de todo o Brasil e do grande, médio e pequeno varejo.”
São mais de 10 mil produtos de mil marcas em um evento único, direcionado ao fortalecimento de parcerias e à geração de negócios. Divididos entre linha branca, marrom, portáteis, telefonia/celulares, bem-estar, utilidades domésticas, automotivos, brinquedos, TI e serviços, os produtos serão destaque nas vitrines do varejo no último trimestre do ano.
Recorde de público em 2013, a Eletrolar Show, que recebeu mais de 28 mil visitantes, foi sucesso tanto pela organização quanto pelos expositores. Para 2014, a organização promete trazer ainda mais inovação e consolidar a referência da Eletrolar Show como principal vitrine das novidades da indústria de bens duráveis no cenário de eventos.
Formado por compradores, executivos da indústria e do varejo, fabricantes, importadores, atacadistas, profissionais de hiper e supermercados, de home centers, de lojas de departamentos, distribuidores, representantes comerciais, do e-commerce e mercado corporativo, o público visitante conhecerá em primeira mão os lançamentos da indústria. Para garantir a participação de compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo, o Grupo Eletrolar patrocinará, como ocorre todos os anos, a vinda de 550 executivos para a Eletrolar Show.
Serviço: Eletrolar Show 2014
15 a 18 de setembro de 2014, das 13h às 21h
Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
www.eletrolarshow.com.br
Entre os produtos que geram maior interesse do público estão as novidades de eletrodomésticos da linha branca, como geladeiras, fogões e máquinas de lavar roupas. Objetos de desejo de muitos consumidores, os itens com maior valor agregado vêm incrementando as vendas do setor, como é o caso das máquinas de lavar roupas para mais de 12 quilos e das lava-louças com capacidade para mais de 10 serviços.
Com a presença de marcas como Brastemp e Consul, da Whirlpool, Electrolux, Arke, Arno, Atlas, Built, BatikColormaq, CNA Brasil, Cozinhas Itatiaia, De´Longhi, Elgin, Esmaltec, Latina, M. Cassab, Midea Carrier, MG Eletro, Mueller e Wanke, a Eletrolar Show concentra as mais recentes novidades em linha branca, apresentando para o público as tendências da indústria. “A edição deste ano vai reunir os principais players do mercado de eletrodomésticos da linha branca e promete antecipar os produtos que serão destaque nas vitrines nos próximos meses”, explica Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, responsável pela organização da feira.
Dentre as novidades, refrigeradores que se conectam com smartphones e cumprem muitos papéis, como o de avisar o usuário sobre a validade dos alimentos que estão dentro do produto; design avançado, o que resulta em espaços mais racionais e novas tecnologias que possibilitam o baixo consumo de energia. Essas e outras novidades prometem atrair um público superior a 30 mil visitantes na 9ª Eletrolar Show.
Nona edição será realizada após a Copa
Realizada anualmente na capital paulista, a Eletrolar Show cresceu nove vezes em quatro anos. “Tradicionalmente ela ocorre em julho, porém, em função da realização da Copa do Mundo no Brasil, transferimos a feira para setembro, trazendo muitas novidades para os visitantes”, afirma Clur. “Os expositores terão a oportunidade de receber profissionais da área de vendas de todo o Brasil e do grande, médio e pequeno varejo.”
São mais de 10 mil produtos de mil marcas em um evento único, direcionado ao fortalecimento de parcerias e à geração de negócios. Divididos entre linha branca, marrom, portáteis, telefonia/celulares, bem-estar, utilidades domésticas, automotivos, brinquedos, TI e serviços, os produtos serão destaque nas vitrines do varejo no último trimestre do ano.
Recorde de público em 2013, a Eletrolar Show, que recebeu mais de 28 mil visitantes, foi sucesso tanto pela organização quanto pelos expositores. Para 2014, a organização promete trazer ainda mais inovação e consolidar a referência da Eletrolar Show como principal vitrine das novidades da indústria de bens duráveis no cenário de eventos.
Formado por compradores, executivos da indústria e do varejo, fabricantes, importadores, atacadistas, profissionais de hiper e supermercados, de home centers, de lojas de departamentos, distribuidores, representantes comerciais, do e-commerce e mercado corporativo, o público visitante conhecerá em primeira mão os lançamentos da indústria. Para garantir a participação de compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo, o Grupo Eletrolar patrocinará, como ocorre todos os anos, a vinda de 550 executivos para a Eletrolar Show.
Serviço: Eletrolar Show 2014
15 a 18 de setembro de 2014, das 13h às 21h
Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar
www.eletrolarshow.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário